Zé Felipe
O cantor goiano Zé Felipe (FOTO: Reprodução)

O neném de Zé Felipe e Virginia Fonseca nem chegou e já está ultrapassando todos os gastos! Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, a loira deu detalhes sobre o chá revelação que acontece dia 28 desse mês e será transmitido ao vivo na plataforma.

Está sendo muito caro. Até então, a gente não fechou com nenhum parceiro. Então tudo vai sair do nosso bolso. Já pedi para diminuir os gastos, e a gente está fazendo de tudo pra isso. De início, estava ficando por mais de R$ 200 mil. Falei que não tinha condição nenhuma de pagar isso no chá revelação“, afirma ela.

É porque estou querendo fazer tudo muito mágico, surreal, e acaba ficando caro mesmo. Eu não reclamo do preço, mas tento diminuir os gastos da minha parte. Estou achando que estou na Disney, aquela coisa mágica gastando R$ 30 mil. Óbvio que não“, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Por conta do coronavírus, ela afirmou que será em um local aberto, mais precisamente no campo de futebol da casa de Leonardo: “Vai ser num local aberto porque vão pessoas mais velhas, e não quero deixá-los próximos dos outros por causa do Covid-19. E é perto, não tenho conseguido ficar muito tempo na resenha por passar muito mal na gravidez. Zé Felipe quer aqui por causa do deslocamento“, finalizou.