Confira!

Grávidas do Little Mix exibem barrigão em vídeo acústico de ‘Confetti’

Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock anunciaram que estão grávidas na última semana

Publicado em 14/05/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Little Mix lançou uma performance acústica de ‘Confetti’, cantando melhor do que nunca, em meio aos anúncios de gravidez de Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock. As duas beldades exibiram as barrigas na performance.

Tem sido uma semana ocupada para Little Mix, depois de fazer história em premiações, bem como anunciar orgulhosamente duas gestações , agora o grupo feminino encantou os fãs com uma nova versão de seu hit ‘Confetti’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este desempenho impressionante prova exatamente porque a banda está no topo, com Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards apresentando seus vocais icônicos durante a gravidez.

(Foto: Repodução)

Eles foram às redes sociais para anunciar a performance acústica: “Visto que adicionamos todos os improvisos ao Confetti, tivemos que fazer uma versão acústica para vocês”.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

O trio embalou a música com harmonias impressionantes, riffs impressionantes e faixas poderosas, mas apesar da performance deslumbrante, os fãs não puderam deixar de notar as saliências de bebês de Perrie e Leigh-Anne em plena exibição.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio