Grávidos! Zé Felipe e namorada protagonizam cenas românticas em clipe

Publicado em 09/10/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Zé Felipe vive um momento especial, após anunciar que será pai. Consagrado como um dos cantores sertanejos de maior destaque da nova geração, em termos de felicidade e plenitude a vida pessoal do goiano também não fica para trás. E é em clima de romance que Zé Felipe lança nesta sexta-feira (09), pela Som Livre, o single “Só Tem Eu“.

Como não poderia deixar de ser, o clipe da faixa conta também com a participação da namorada e musa inspiradora do cantor – a influenciadora Virgínia Fonseca -, e já está disponível no canal do artista no YouTube. Em uma produção monocromática, na qual o rosa predomina desde o fundo, passando pelo figurino e até nas mechas dos cabelos do casal, a mensagem é muito clara: o amor está no ar para Zé Felipe e Virgínia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música não faz referência à história do casal especificamente, mas reflete bastante a dinâmica de relacionamentos na era digital, vivida intensamente pelos jovens. Com trechos como “Cê tá achando que vai / Não vai me esquecer não / Eu ainda tô aí / Dentro do seu coração / Na foto que cê não apagou / Na legenda que falava de amor / Escuta seu coração por favor”, a mensagem do single tem todo o potencial de gerar identificação no público, uma vez que representa uma história muito comum aos casais, na qual um homem apaixonado pede, pelo amor de Deus, para que a amada fique e não vá embora.

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Com apenas 22 anos, o sertanejo segue comemorando os resultados do álbum ” Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia “, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. “Tiro Certo” , com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 147 milhões de visualizações no YouTube e “Medalha de Prata” , em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 43 milhões. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de “Eu Juro” , um clássico de 1995.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio