Gretchen faz pedido para conhecer Ariana Grande após cantora usar seu meme

Publicado em 06/11/2018 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça feira (dia 6), a cantora Ariana Grande fez uma brincadeira que agradou aos seus milhares de fãs brasileiros. Com sua nova canção, “thank you next”, alcançando excelentes resultados e batendo inclusive marcas históricas, Ariana resolveu postar um meme nas redes sociais com a brasileiríssima Gretchen usando um biquíni com o título da música.

Na montagem, a dançarina brasileira posa em frente a diversas manchetes sobre os bons números alcançados pela nova música de Ariana. Sabendo da brincadeira, Gretchen agradeceu a cantora norte-americana afirmando que quer conhecê-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção é o pontapé inicial da nova fase de Ariana após o “Sweetener”, seu último álbum em estúdio. Nesta quarta-feira (dia 7), para a primeira apresentação da música, que aconteceu no programa da Ellen DeGeneres, Ariana se inspirou em um dos seus filmes favoritos, “O Clube das Desquitadas”.

VEJA TAMBÉM: Anitta divulga detalhes de “Goals”; sua canção produzida por Pharrell

O cenário da performance era uma festa de casamento, com a cantora e as dançarinas todas de branco com trajes parecidos ao vestido de uma noiva. Ariana chegou até a escorregar no meio da performance e acabou não segurando a risada. Assista:

Logo após o lançamento, a música alcançou rapidamente o nº1 na Apple Music nos Estados Unidos além do Top 5 do iTunes e da Amazon. Os bons números de audiência prometem uma boa estreia da faixa na Hot 100 da Billboard.

O que pode atrapalhar esse bom andamento é, curiosamente, a estreia do clipe de “breathin”, música do álbum “Sweetener” da Ariana. A cantora anunciou o lançamento para esta semana e isso dividirá a atenção do público entre as duas faixas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio