Gretchen detona Joelma após ser esnobada: “Não é humilde”

Publicado em 14/05/2020 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Gretchen fez uma live na sua conta oficial Instagram para conversar com os seus mais de dois milhões de seguidores. Durante a transmissão, a cantora e dançarina aproveitou para falar sobre o seu relacionamento com a estrela paraense Joelma.

Além de explicar que não teve uma boa impressão inicial da ex-vocalista do Calypso, Gretchen também criticou Joelma. “Simplesmente não gosto de gente que não é humilde”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

“Quando eu conheci a Joelma, ela estava começando a carreira dela no Calypso”, afirmou. “Eu estava gravando uma música do Ximbinha que se chama ‘Loirinha’. Aí eu perguntei para Joelma se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar, e ela disse: ‘Eu não preciso de ajuda. Pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso”.

Então, esse tipo de pessoa não está nas minhas amizades: gente que não tem humildade”, revelou Gretchen. Apesar da fala polêmica, Joelma ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Com a grande repercussão sobre o assunto, Gretchen deu uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, onde explicou seu desentendimento com a cantora paraense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio