Gretchen
A cantora e dançarina carioca Gretchen (FOTO: Reprodução)

Após uma semana cheia de polêmicas envolvendo Thammy Miranda, a rainha do rebolado, Gretchen, resolveu desabafar sobre o caso, e ainda revelou que até mesmo ela, está sendo vítima de ataques na web.

Thammy Miranda foi atacada nas redes sociais, após participar de uma campanha de Dia Dos Pais da marca Natura. Pois bem, a mãe Grecthen abriu o jogo sobre os ataques e disse: “Fui muito atacada esta semana. Muito filho também. Nós somos uma família muito feliz. A minha família, o clã Gretchen, eu, meus filhos, minhas noras, meus genros, meus netos, somos todos felizes. E a gente transmite esta felicidade porque o nosso dia a dia é assim. Nós fomos vítimas esta semana, por causa do Dia dos Pais.”

Em defesa aos ataques ela disse: “O Thammy foi convidado para fazer uma campanha de Dia dos Pais, e eles dizendo que ele não tinha nada de pai. E é claro que eu, como mãe, saí para defender o meu filho. Eu jamais deixaria falarem do meu filho e não iria defender. E nós fomos extremamente atacados, eu e ele. Mas olha, só lamento.”

LEIA TAMBÉM: BLACK IS KING de Beyoncé é pirateado e vai parar em site pornô

Entretanto, os ataques parecem ser insignificativos para ela, em se tratando da família. “Também temos que falar que, dos 100%, 90% nos apoiam, estão do nosso lado e estão sempre falando coisas boas para nós. Estes 10% para nós, que somos uma família muito blindada, é irrelevante“, disse.

Ela também fala da importância dos valores para os filhos: “Todos estudaram. Todos leem muito, estudam muito, têm muito conhecimento. E a educação, o saber passar as coisas para as pessoas. Não adianta você ser agressivo, intimidar as pessoas ou obrigá-las a fazer as coisas. Eu ensinei aos meus filhos que eles têm que saber como passar a mensagem. E todos eles são iguais, e o Thammy principalmente.”