Gretchen pinta o cabelo de azul e faz harmonização facial para o seu 18º casamento

Publicado em 25/09/2020 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gretchen resolveu radicalizar o visual para o seu casamento com o saxofonista paraense Esdras Souza, que acontecerá no próximo dia 30 em Belém do Pará. A artista apostou num mega hair para alongar os fios e dar um maior volume mas o que chamou a atenção mesmo foram as mechas azuis capilares.

“É com muita alegria que hoje fizemos o Mega Hair do casamento da nossa querida Maria Gretchen, claro que tinha que ter as mechas azuis que ela tanto ama! Obrigada pela confiança amiga! Você já é mais que especial pra todas nós!”, comentou a cabeleireira da dançarina e cantora ao exibir o seu processo de antes e depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a cerimônia que acontecerá na pandemia, a artista adiantou: “O casamento será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. A cerimônia será em uma balsa, dentro do rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração”, declarou recentemente a cantora em entrevista à Quem. “E mesmo assim, só confirmaremos tudo depois do Governo Estadual oficializar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas”, explicou Gretchen, que está junto de Esdras desde março, após conhecer o músico no Círio de Nazaré, em Belém, no ano passado.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por Neymar: “Olham para sua cor”

Vale lembrar também que no dia 11 deste mês, a dançarina aderiu à famosa harmonização facial. Em publicação nos Stories, do Instagram, a cantora e o noivo compartilharam fotos e vídeos durante o procedimento estético.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio