Gretchen rebate críticas: “Sou boa de cama e dona do meu cartão de crédito”

Publicado em 02/01/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ver diversas críticas sobre seu relacionamento com Esdras Souza, Gretchen resolveu fazer um desabafo com muita autoestima e empoderada.

As pessoas têm deixado uns comentários no direct do meu marido dizendo que ele tem que ter coragem para estar comigo. Eu vou concordar com vocês. Vou mesmo. Porque vê bem: tem que ter coragem para ter uma mulher incrível que nem eu. Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria’s Secret? Toda linda… Se você não me acha linda, é um problema seu. Não é um problema meu, que me acho maravilhosa e nem do meu marido, que me acha incrível. Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

E ela não parou por ai: “E ainda tem outras partes mais maravilhosas. Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formadas em Letras. Gente, quem não quer uma mulher dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa…(…) Gente, se vocês verem a minha cruzadas de pernas vocês vão entender mais ainda como eu sou maravilhosa”.

Quem está dizendo que eu sou velha, feia e casei um monte de vezes, para vocês, eu só tenho o meu desprezo e o meu bloqueio. E o dele também. O meu marido é, sim corajosíssimo de estar com uma mulher como eu“, finalizou Gretchen. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio