A cantora Gretchen deu uma entrevista à Quem, onde falou que “retirou um pedaço” do lábio recentemente, em outra cirurgia plástica. A morena ainda disse que está com os pontos do procedimentos para “melhorar a boca”.

As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio”, disse ela, à revista.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Sempre criticada nas redes sociais por conta de seus procedimentos estéticos, Gretchen contou que não se importa com os haters.

Sabe por que posto? Porque as pessoas quando desejam fazer um procedimento não querem esperar. E não é assim, a harmonização é um processo que você vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Coloco onde já está indo embora. Tenho que ir colocando de três em três meses porque fica dessa forma. Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar. Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo”, continuou.