Gretchen revela inspiração em Anitta para se manter jovem

A rainha do rebolado enalteceu cantoras brasileiras da nova geração

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen, de 62 anos, revelou que se inspira em cantoras do pop atual para manter sua juventude. Em conversa com a Quem, ela citou Anitta como uma de suas musas e disse que está sempre de olho no que a carioca faz para continuar atualizada.

“Por incrível que pareça, as minhas inspirações não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser. Estou sempre ligada no que ela está fazendo. Também gosto muito da IZA e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela explicou que as cantoras citadas tem um jeito especial de lidar com os problemas: “Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas.”

Ela também destacou que todas essas mulheres têm histórias incríveis, mas nem todo mundo reconhece. “As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos.”

Anitta fala sobre como lida com as críticas que recebe

Atualmente Anitta está morando em Miami, nos Estados Unidos, e com isso concedeu uma entrevista à Maris Raffa, conhecida designer de interiores. Durante o bate-papo, ela falou sobre sua carreira no Brasil.

Ela também falou sobre as críticas negativas que recebe. “O ‘não’ para mim é tipo um válvula de pressão, me dá mais vontade! Eu tomo um ‘não’ e eu volto para casa assim: ‘Ah é? Pera aí’. É que eu sou ariana, acho que tem muito isso, sou muito de signo“, contou ela.

Eu acho que é assim… Eu tomo um não e penso que vou dar um jeitinho. Eu não fico com raiva porque eu entendo o processo de cada pessoa, mas eu volto para casa assim: ‘agora que eu vou resolver isso aqui, eu vou fazer essa pessoa me ligar um dia‘”, continua.

Anitta ainda afirmou que pra ela, o sucesso é uma vingança para os que a desprezaram. “O ‘não’ ele me faz isso… Deixa muita gente desmotivada, mas comigo não acontece, ele me dá vontade de mostrar. Pra mim a melhor vingança é você se dar bem. Eu não perco meu tempo fazendo mal para quem me faz mal […] Você crescendo, não tem como você fazer mais mal a quem te quer mais mal”.

A carioca também falou sobre suas estratégias: “Eu tenho dos passos diferentes: um é para eu ter credibilidade, aí eu faço o que ninguém está fazendo. Eu vejo o que todo mundo tem medo de fazer, aí eu vou fazer. Mas eu também faço ‘mais do mesmo’ para manter aquele público… Se eu fizer só aquelas loucuras, não dá certo. Então eu faço os dois lados… Tanto jogar no seguro, quando ir ali onde ninguém está indo“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio