(FOTO: Reprodução)

Depois de virar rainha dos memes e render muito assunto ao cantar uma versão de Havana em português, Gretchen se prepara para voltar aos holofotes. Segundo a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, a atriz Mel Lisboa foi confirmada como a protagonista de um filme sobre a carreira da cantora e dançarina Gretchen Miranda.

O longa que terá toques dramáticos, conta com a direção de Antônia Fontenelle e irá narrar a trajetória da cantora mostrando sua história longe da fama. A atriz Nívea Maria, interpretará a mãe da artista na primeira fase, enquanto Tonico Pereira, dará vida ao pastor que submeteu Thammy Miranda a um ritual de exorcismo quando ela se revelou lésbica. Um caso de assédio sexual nunca antes revelado por Gretchen também será abordado no longa-metragem.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar é vítima de fake news com Jair Bolsonaro

Vale lembrar que recentemente, a artista foi entrevistada por Fábio Porchat, onde revelou que também investirá em sua carreira musical em breve. Sob o novo selo pop da gravadora Universal, Gretchen revela que lançará uma nova música nos próximos meses. Ela revela ter ganho a faixa de uma famosa cantora carioca. “Ela fez uma música maravilhosa comigo de bumbum que vocês vão amar” revela.

Confira a entrevista abaixo:

Após suposta parceria com Nicki Minaj, empresário de Gretchen sugere que algo grande vem por aí

Quando no ano passado, Gretchen estrelou o lyric video de “Swish Swish”, ela vivia comentando que foi Nicki Minaj quem teria apresentado seu nome à Katy Perry. Na época,  a rapper chegou a compartilhar um meme da “rainha da internet”, chamando a atenção da cantora de “Swish Swish”.

Agora uma possível citação de Nicki Minaj à Gretchen no álbum “Queen”, lançado nesta sexta-feira (dia 10) virou assunto na internet. A música é “Miami”, onde a rapper canta algo como: “Nenhuma de vocês pu*** vagab***** podem se sentar comigo e Gretchen”.

VEJA TAMBÉM: Anitta lança novo clipe vertical de “Medicina” para o Spotify

Outra possibilidade é que esta Gretchen citada possa ser a personagem da atriz Lacey Chabert no filme “Meninas Malvadas”. Porém a própria Gretchen está fazendo mistério sobre o assunto. “Que maravilhosa aaaa minha amiga linda @nickiminaj Thank you so much”, escreveu a brasileira, compartilhando uma notícia sobre a rapper.

“Essa internet é terra de ninguém mesmo. Tem horas que eu tenho vontade de dar risada mesmo. O importante é a gente se divertir. É o seguinte, como da outra vez, eu não posso falar nada. Lembra na época antes de ser lançado o videoclipe da Katy Perry, que todo mundo me perguntava, e eu não podia responder? O que estou fazendo é uma brincadeira na internet, porque sou muito fã da Nicki Minaj. Algumas pessoas acreditam e outras não. Eu vou deixar isso no ar, até porque eu não posso falar nada”, afirmou Gretchen numa entrevista para a revista QUEM.

Já o empresário da brasileira, Michael Anele Kruse, sugeriu que algo grande vem por aí: “O que eu posso adiantar é que, desta vez, não sei se a internet vai conseguir voltar ao normal”.