Gretchen vira coach de vida e cobra R$ 500 por consulta presencial

Publicado em 16/02/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 61 anos, Gretchen decidiu investir em uma nova profissão: agora, ela também é coach e dá conselhos sobre a vida. A famosa está oferecendo consultas presenciais em Belém, onde mora com o marido, e em São Paulo.

De acordo com o jornal Extra, quem quiser uma consulta com a cantora terá que desembolsar 500 reais. O primeiro atendimento acontecerá já na próxima sexta-feira (19), com agendamento prévio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen usou o Instagram nesta segunda-feira (15) para explicar que fará os atendimentos no Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia ao lado do marido, Esdras Souza, que, por sua vez, irá oferecer atendimento com musicoterapia e Reiki.

“Esse é um pedacinho do meu espaço onde eu vou atender vocês, que querem mentoria de vida, que querem dividir sua experiência de vida comigo, que querem conversar, principalmente nesse momento que está tão difícil. Vocês que estão com ansiedade, depressão. Eu sei como é difícil. Mas a gente aqui tem como ajudar você. Vamos estar atendendo a partir de sexta-feira, dia 19”, disse a cantora na publicação.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio