Eita!

Grimes e Elon Musk brigaram por causa de nome bizarro do filho, diz site

Cantora também teria chamado ex de "imaturo"

Publicado em 26/09/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou ao fim o casamento da cantora Grimes com o bilionário Elon Musk após três anos juntos. O fundador da SpaceX garantiu que mantém uma relação amistosa com a ex, mas parece que as coisas nem sempre foram assim.

De acordo com o jornal The Sun, o clima de tensão entre Grimes e Musk começou após o nascimento do único filho do casal, X Æ A-Xii, em maio do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

No dia em que deu à luz, a cantora fez um tweet explicando detalhadamente a escolha do nome do filho, mas acabou escrevendo incorretamente o nome do avião preferido do casal, citado como uma das referências.

Logo depois, o bilionário fez uma publicação corrigindo sua esposa, que não teria gostado da atitude. “Estou me recuperando de uma cirurgia, então meus erros podem ser perdoados, mas, droga, isso foi feito para ser profundo”, rebateu ela na época.

Além disso, fontes do jornal também afirmaram que Grimes costumava chamar Musk de “imaturo” por suas atitudes.

Ao confirmar a separação para o Page Six, Musk explicou a decisão. De acordo com o bilionário, o casal não está mais junto porque ele precisou se mudar para o Texas, por conta de seus negócios na região, enquanto Grimes trabalha em Los Angeles.

“Estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e estamos em um bom acordo”, afirmou.

Produtor de Lady Gaga briga com Grimes após cantora não entregar seus trabalhos

Em 2021, nós ficamos um pouco mais perto dos segredos de Lady Gaga. O motivo? Bom, seu produtor Bloodpop gosta muito de falar. Ele sempre está em suas redes sociais, interagindo e respondendo os fãs.

Na tarde desta terça-feira (31), Bloodpop utilizou suas redes sociais para retrucar um comentário feito pela cantora Grimes, que alegou que não conseguiu entregar as faixas do “Dawn Of Chromatica”, por conta da pressa do produtor em finalizar o projeto.

O Bloodpop e eu temos problemas de rivalidade entre irmãos e nossa imaturidade fez com que a música fosse concluída. Ah e ele também está com raiva de mim por ter colado uma foto minha na cabeceira da cama dele e quando ele foi tentar remover a fita, a tinta da parede veio junto. Ele deveria ter deixado“, foi então que o produtor de Lady Gaga rebateu: “Não concluiu ou nem havia começado? – Ela estava muito ocupada fazendo Tik Toks sobre o silêncio dos mímicos. Achei muito estranho. Ela também deixou sérios danos na minha parede por ter usado fita adesiva.”

Grimes então respondeu: “Cara, eu vou pintar sua parede. Francamente, me sinto insultada por você não querer ver meu rosto maravilhoso todos os dias. Ah e você nunca me falou como queria a faixa e como eu deveria começar! Você apenas mandou eu gritar no microfone te enviar. Isso não faz sentido!”

Em seguida o produtor de Gaga disse: “Tipo, que merda é essa e por que você colou isso em cima da minha cama”, disse Bloodpop e foi imediatamente respondido por Grimes, em tom de brincadeira: “Isso é pra te lembrar que você precisa se esforçar mais na vida para ser como eu, sua querida amiga e mentora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio