CHOCANTE!

Grimes e Elon Musk terminam relacionamento após 3 anos juntos

Cantora canadense e fundador da Tesla decidem não prosseguir com relação

Publicado em 24/09/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elon Musk e Grimes se separaram depois de três anos juntos, de acordo com o Page Six. O fundador da SpaceX confirmou que ele e a cantora canadense estão “semi-separados”, mas permanecem em bons termos e continuam a ser pais de seu filho de 1 ano de idade, o epicamente chamado X Æ A-Xii Musk.

(FOTO: Reprodução)

“Estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem”, disse Musk. “É principalmente porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja principalmente no Texas ou viajando para o exterior e o trabalho dela é principalmente em LA. Ela está ficando comigo agora e o bebê X está na sala ao lado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Page Six revelou pela primeira vez em maio de 2018 que Musk e Grimes estavam namorando. Eles deram as boas-vindas ao filho em maio de 2020.

Eles foram vistos juntos pela última vez no Met Gala no início deste mês, quando Grimes, 33, caminhou no tapete vermelho sozinho. Musk, de 50 anos, também compareceu ao evento, mas só se juntou a ela lá dentro.

Mais tarde, ele deu uma festa pós-festa estrelada do Met Gala no clube de membros particulares Zero Bond, onde ele se juntou a Grimes, e a dupla foi fotografada deixando Nova York juntos no dia seguinte.

Grimes diz “talvez” para fã que pergunta sobre parceria com Pabllo Vittar

O nome de Pabllo Vittar foi assunto entre a cantora Grimes e seus fãs que, impulsionou uma conversa com seus fãs pelo aplicativo Discord. Na tarde desse domingo (25), ela revelou diversos planos para seus futuros projetos. Esses trabalhos que estão por vir, provavelmente envolverão parcerias com grandes nomes da música, então, respondeu a algumas perguntas de seus fãs.

(FOTO: Reprodução)

Uma de suas respostas surpreendeu seus fãs. Ao ser indagada sobre uma parceria com a drag queen Pabllo Vittar, a interprete de “Oblivion” soltou um “talvez”. Veja só:

Lembrando que, Grimes e Pabllo Vittar seguem uma a outra no Instagram desde 2019 e que a cantora tem a drag como sua fã de carteirinha! Durante uma sessão fotográfica para a revista Vogue no ano passado, a intérprete de “Seu Crime” aparecia ouvindo e dublando “Kill V. Main”, canção presente no álbum “Art Angels” de Grimes.

As duas estão bem ocupada atualmente, Pabllo divulgando seu quente “Batidão Tropical”, enquanto Grimes se prepara para lançar seu tão esperado novo projeto.

VEJA MAIS: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

BLACKPINK: Jennie surge com Grimes e fãs suspeitam de parceria

Jennie, do BLACKPINK, está aproveitando sua temporada nos Estados Unidos para passear com diversos colegas famosos. Depois aparecer ao lado de Dua Lipa, a cantora sul-coreana curtiu o dia com a artista canadense Grimes.

As duas estão interagindo pelo Instagram desde o início da semana. Primeiro, Jennie comentou “amei” em um vídeo em que Grimes aparece dançando uma de suas canções. Depois, a cantora canadense comentou sobre como a estrela do BLACKPINK estava linda em fotos publicadas no Instagram.

Além disso, internautas notaram que o hair stylist Preston Wada postou fotos de Grimes e Jennie em seus Stories do Instagram. Ambas os artistas usavam estilos de tranças longas, e os cliques foram compartilhados com uma diferença de minutos, levando os fãs a pensar que as duas estavam juntas.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Agora, Grimes postou no Instagram uma série de fotos dela e de Jennie na frente de um foguete – que parece ser da empresa de Elon Musk, a SpaceX.

Elon Musk é o marido de Grimes, e os dois são fãs assumidos de K-Pop. O casal é um grande fã de LOONA e Grimes até disse que a Gowon, integrante do grupo, é a madrinha de seu filho, X Æ A-12.

Os fãs estão confusos com a amizade e amando a interação. Alguns até suspeitam que as duas lançarão uma colaboração.

Vale lembrar que a canadense já trabalhou com LOONA. Além disso, BLACKPINK tem uma parceria no disco “Chromatica” de Lady Gaga e, recentemente, Grimes confirmou participação na versão remix do álbum.

BLACKPINK: Jennie revela o que pensa sobre suas habilidades no palco

Após posar totalmente sexy para Calvin Klein, Jennie, do BLACKPINK, mostrou toda sua beleza na capa da ELLE Coreana. Além disso, a estrela concedeu uma entrevista à revista.

Durante sua entrevista, as incríveis habilidades de Jennie como performer foram mencionadas e ela revelou o que realmente acha delas. Como os fãs sabem, quando a artista sobe no palco, ela domina completamente. Uma qualidade que parece chamar a atenção dos admiradores é o olhar atraente e as ótimas expressões faciais da cantora.

(Foto: Divulgação ELLE)

De acordo com Jennie, seu olhar poderoso e expressões faciais são as coisas que a deixam feliz com suas performances. “Sempre que vejo meu olhar e minhas expressões faciais no palco em vídeos, depois que o tempo passa, às vezes acho algo novo e curioso. Isso me lembra dos momentos em que nos comunicamos com os fãs assistindo às apresentações e isso me deixa feliz.”

Em outro trecho da entrevista, a integrante do BLACKPINK falou sobre seu canal no YouTube: “Achei que era a melhor maneira de mostrar meu dia a dia um pouco mais confortável e honesto no palco. E filmar no YouTube foi mais divertido do que eu pensava”.

Jennie, do BLACKPINK, surge sexy em novo ensaio da Calvin Klein

Jennie, do BLACKPINK, surgiu incrivelmente maravilhosa para o ensaio da Calvin Klein. No Twitter, os fãs colocaram o nome da cantora sul-coreano entre os assuntos mais comentados da rede social.

A foto, tirada por Kim Hee Jun, tem como foco “material para namorada”. O estilo casual embeleza a figura esguia de Jennie. As fotos ficaram simplesmente encantadoras.

Confira:

(Foto: Reprodução Calvin Klein)
(Foto: Reprodução Calvin Klein)
(Foto: Reprodução Calvin Klein)
(Foto: Reprodução Calvin Klein)
(Foto: Reprodução Calvin Klein)

Veja o que os fãs falaram:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Empresa é criticada após mensagem de ódio contra estrela do BLACKPINK

Uma grande empresa de cosméticos da Tailândia chamada Smooth E promoveu uma postagem no Twitter com mensagem de ódio contra a Jennie do BLACKPINK.

A mensagem dizia que Jennie não deveria estar no grupo coreano e trazia diversas mensagens de ódio de haters contra a estrela coreana. As informações foram publicadas pelo Protect Jennie e Portal Black Pink no Twitter. A atitude, é claro, gerou revolta nos fãs do grupo e tópicos como #apologizetojennie acabaram indo parar nos trending mundiais.

Confira mais detalhes clicando no tuíte abaixo:

BLACKPINK anuncia lançamento de versão japonesa de “Lovesick Girls”

As cantoras do BLACKPINK anunciaram através das suas redes sociais, que as músicas de um projeto dedicado ao mercado japonês ficarão disponíveis a partir da meia-noite desta terça (13).

“Lovesick Girls” é um dos maiores sucessos do grupo e foi lançada em 2 de outubro de 2020, através da YG Entertainment e Interscope Records. A faixa foi o terceiro single do primeiro álbum de estúdio em língua coreana do grupo, The Album (2020). Foi composta por Teddy Park, Løren, Danny Chung e as cantoras do grupo Kim Ji-soo e Jennie Kim, enquanto Teddy produziu a música ao lado de 24, Brian Lee, Leah Haywood, R. Tee e David Guetta. A faixa tem elementos de dance-pop e electropop, com sonoridade country, folk e EDM. Em termos de storytelling, a música aborda a dor após o fim de um relacionamento.

Após rumores de parceria, Dua Lipa surge com cantora do quarteto coreano

A estrela britânica Dua Lipa postou uma sequência de fotos reveladora nesta terça (dia 6). Em um dos cliques, aparece Jennie, cantora do BLACKPINK, coladinha na cantora europeia. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio