Grimes posa em foto raríssima ao lado de seu bebê com nome bizarro

Publicado em 14/05/2020 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grimes compartilhou um momento doce com seu novo bebê X Æ A-12. A cantora parecia tranquila e relaxada enquanto se relacionava com seu filho pequeno, cujo nome é aparentemente pronunciado em inglês como X Ash Archangel (ou algo assim). Com o cabelo loiro solto ao redor dos ombros, Grimes olhou para a câmera enquanto seu filho cochilava em seu peito. Ela colocou um estranho filtro no Instagram na foto com borboletas roxas flutuando em volta da cabeça.

Ela e o parceiro Elon Musk deram as boas-vindas ao bebê no início deste mês. Recentemente, a mãe do empresário bilionário Elon revelou um apelido simples para o neto, explicando que ela o chama de pequeno X segundo informações do site britânico Metro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tuitando uma foto de seu filho de 48 anos, embalando o bebê, a vovó Maye Musk twittou: ‘X, bem-vindo a este mundo. Você é tão adorável. ‘X, bem-vindo a este mundo”.

A cantora do Genesis, cujo nome real é Claire Boucher, explicou o nome incomum no Twitter pouco depois do nascimento do bebê. Ela escreveu: “X, a variável desconhecida. ,, Minha ortografia élfica de Ai (amor e / ou inteligência artificial)”.

VEJA TAMBÉM: Bela e sarada, mãe de Lucas Lucco surge em treino criativo na quarentena

“A-12 = precursor do SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Grande na batalha, mas não violenta (sic)”. Ela acrescentou que o A também é para o Arcanjo, sua música favorita, enquanto 12 representa o signo do zodíaco chinês do rato – acredita-se que 2020 seja o ano do Metal Rat .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio