Hilário

Grimes surge lendo o Manifesto Comunista após se separar do bilionário Elon Musk

Cantora explicou o flagra nas redes sociais

Publicado em 03/10/2021 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grimes trollou os paparazzi em sua primeira aparição pública após término com Elon Musk. A cantora surgiu na rua lendo o ‘Manifesto Comunista’, de Friedrich Engels e Karl Marx, após a notícia da sua separação do homem mais rico do mundo.

Nas imagens, ela aparece vestindo uma capa marrom com capuz em um dia ensolarado na Califórnia. A cantora faz questão de mostrar que estava folheando o livro. Grimes ganhou as manchetes neste fim de semana, com muitos apontando que seria uma provocação ao ex – que é dono de uma fortuna avaliada em 210 bilhões de dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Jvshvisions – BACKGRID)

No entanto, a cantora explicou que tudo não passou de uma brincadeira. Ela se sente incomodada com o assédio dos paparazzi e notícias negativas desde o fim do relacionamento e decidiu tirar sarro.

Em uma publicação nas redes sociais, ela compartilhou as fotos e um print de uma manchete que diz: “Grimes é vista lendo Karl Max após término com o homem mais rico do mundo Elon Musk”.

Na legenda, a cantora explicou: “Fiquei muito estressada por causa dos paparazzi que não paravam de me seguir essa semana, mas aí percebi que era uma oportunidade para debochar… Eu juro, essa manchete, meu Deus, olha essa p***a haha Estou morta”.

“Para resumo de conversa, ainda estou morando com o E [Elon Musk] e não sou comunista (embora haja algumas ideias muito inteligentes neste livro – mas, pessoalmente, estou mais interessada em uma renda básica universal radicalmente descentralizada que poderia ser alcançada por meio de criptografia e jogos, mas ainda não pensei o suficiente sobre essa ideia para explicá-la)”.

“Minhas opiniões sobre política são difíceis de descrever porque os sistemas políticos que mais me inspiram ainda não foram implementados. De qualquer forma, se os paparazzis continuarem me perseguindo, talvez eu tente pensar em outras maneiras de meme – sugestões são bem-vindas!”.

Grimes lança clipe após separação de Elon Musk

Grimes liberou uma nova música via Instagram na última quinta-feira (30). Intitulada “LOVE”, a canção é uma resposta à reação do público e da imprensa ao fim de seu relacionamento com o bilionário Elon Musk.

“Escrevi e produzi esta música em resposta a toda a invasão de privacidade, notícias negativas, ódio online e assédio por paparazzi pelos quais passei nesta semana”, explicou a cantora de 33 anos.

A novidade chegou acompanhada de um clipe caseiro, que traz Grimes usando um look diferentão com um véu esvoaçante ao seu redor.

 Um trecho da letra diz: “Todas as noites eu digo a mim mesma que prefiro morrer do que dar atenção à sua raiva… Vão em frente e digam”.

Grimes e Elon Musk terminaram o relacionamento após cerca de 3 anos. Eles são pais do pequeno X Æ A-Xii, de um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio