Top Secret
O grupo sul-coreano de k-pop Top Secret (Foto / Reprodução)

O grupo do K-pop SPECTRUM anunciou nesta sexta-feira (10) o fim da banda. A notícia foi feita través de um comunicado da agência WYNN Entertainment, responsável pela indústria de música coreana.

Segundo o anunciou, umas das razões para o disband dos integrantes Eunjun, Villain, Hwarang, Jaehan, Donggyu e Minjai, foi a questão da pandemia do novo coronavírus, tendo em vista os shows e turnês cancelados. Situação essa, que muitos cantores enfrentam.

Olá, aqui é a WYNN Entertainment. Pedimos sinceras desculpas por trazer notícias tão tristes. Devido à crítica situação na nossa empresa, por razões incluindo a COVID-19, não somos mais capazes de manter o SPECTRUM”, diz o comunicado.

LEIA TAMBÉM: Sandy e Junior lançam série documental que fala da carreira e intimidade da dupla

Como resultado, a WYNN Entertainment finalizou os contratos dos seis membros do Spectrum em 10 de julho de 2020. Expressamos nossa gratidão aos membros do Spectrum que estiveram conosco pelos últimos três anos e continuaremos mandando nosso infindável apoio para eles em suas atividades futuras“, explicou a agência.