Na noite da última terça-feira (18), o outdoor com a imagem de Pabllo Vittar instalado na entrada da cidade de São Gotardo, em Minas Gerais, foi destruído. As informações foram divulgadas pelo portal POPline. Os moradores que fizeram a ação publicitária entraram em contato com o site para denunciar o ato de vandalismo que viola o direito constitucional à liberdade de pensamento e de expressão. Eles também pretendem consertar o outdoor.

A ideia do grupo é juntar dinheiro novamente para arrumar o outdoor de um homem chamado Durval, que seria o do dono do espaço. Para tal, eles contam com a colaboração de fãs da Pabllo Vittar.

(FOTO: Divulgação)

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

Após o outdoor ter sido destruído um dos integrantes do grupo, entrou em contato com o POPline para contar sobre o objetivo dos idealizadores. Ele pediu para que sua identidade fosse preservada.

Criamos um grupo e juntamos dinheiro para investir nesta ação. Em caso de sobrar alguma quantia, nossa ideia era comprar cestas básicas para ajudar as pessoas. O outdoor foi instalado no fim da tarde de segunda-feira (17). Mas agora, por volta das 20h, destruíram ele. Quando criamos este grupo, queríamos que fosse algo sigiloso porque temos muito medo do pessoal em São Gotardo”, disse X. com exclusividade ao site.