Grupo fortemente armado faz ‘arrastão’ e rouba avião de Almir Sater

Publicado em 06/09/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almir Sater teve seu avião particular roubado em um “arrastão” na madrugada desta segunda-feira, 6 de setembro. Um grupo fortemente armado invadiu o aeroporto de Aquidauana, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, e levou três aeronaves, uma delas pertence ao artista.

De acordo com informações do G1, o roubo aconteceu por volta de 2h por 18 criminosos, que invadiram o local, fizeram funcionários de refém e obrigaram o vigia a abastecer as aeronaves.

Almir Sater contou ao veículo que trabalhava no campo, em uma das fazendas no Pantanal, quando soube que seu avião do tipo Sky Lane foi levado: “Estava no campo trabalhando, cheguei na hora do almoço e tinha por volta de 300 ligações. Já senti meu coração apertado, pensei que seria algo com a minha família. Aí ele [um rapaz responsável por avisá-lo no campo] me deu a notícia de que tinham roubado o avião. Dos males, foi o menor.”

“Bens materiais a gente trabalha, mas espero que seja recuperado. Mas se não, vão os anéis e ficam os dedos. A aeronave atendia minha fazenda, não era para shows. Atendia nossa vida pantaneira. Não dá para acompanhar as notícias, mas estou torcendo para que [a busca] tenha sucesso”, disse o cantor ao G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio