Grupo fortemente armado faz ‘arrastão’ e rouba avião de Almir Sater

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almir Sater teve seu avião particular roubado em um “arrastão” na madrugada desta segunda-feira, 6 de setembro. Um grupo fortemente armado invadiu o aeroporto de Aquidauana, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, e levou três aeronaves, uma delas pertence ao artista.

De acordo com informações do G1, o roubo aconteceu por volta de 2h por 18 criminosos, que invadiram o local, fizeram funcionários de refém e obrigaram o vigia a abastecer as aeronaves.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almir Sater contou ao veículo que trabalhava no campo, em uma das fazendas no Pantanal, quando soube que seu avião do tipo Sky Lane foi levado: “Estava no campo trabalhando, cheguei na hora do almoço e tinha por volta de 300 ligações. Já senti meu coração apertado, pensei que seria algo com a minha família. Aí ele [um rapaz responsável por avisá-lo no campo] me deu a notícia de que tinham roubado o avião. Dos males, foi o menor.”

“Bens materiais a gente trabalha, mas espero que seja recuperado. Mas se não, vão os anéis e ficam os dedos. A aeronave atendia minha fazenda, não era para shows. Atendia nossa vida pantaneira. Não dá para acompanhar as notícias, mas estou torcendo para que [a busca] tenha sucesso”, disse o cantor ao G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio