Rouge divulga data e capa do último álbum antes da pausa

Publicado em 30/01/2019 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quinto álbum em estúdio do Rouge, chamado “Les 5inq”, será lançado nesta sexta-feira (dia 1º). O disco traz dez faixas, incluindo as cinco canções já lançadas anteriormente no EP “5”, como os singles “Dona da Minha Vida” e “Solo Tu”.

Já as outras cinco músicas inéditas trarão algo diferente na discografia da girlband. “Pela primeira vez cada uma tem a ‘sua’ música. Cada uma no seu estilo”. Com uma música solo de cada uma das cantoras, o disco pode ser considerado um pontapé inicial na carreira solo de algumas delas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site POPline divulgou a tracklist do novo álbum. Confira abaixo!

01. Solo Tu
02. Good Vibes
03. Beijo na Boca
04. Não é Não
05. Sem Temer
06. Juntinho
07. Sou Mais Eu
08. Te Ligo Depois
09. Como Se Fosse A Primeira Vez
10. Dona da Minha Vida

Para as novas músicas, o grupo Rouge trabalhou com os produtores da prestigiada Head Media em São Paulo. Esse é o primeiro disco inédito das cantoras desde o ano de 2005 e o primeiro álbum do quinteto sem supervisão do produtor Rick Bonadio, com quem o grupo Rouge trabalhou durante o início de sua carreira nos anos 2000.

VEJA TAMBÉM: Jornalista afirma que Anitta pretende se aposentar aos 30 anos

“Les 5inq” marca também o último lançamento do Rouge antes da pausa. “Agora sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo”, afirma o quinteto, “Tudo que fizemos até hoje foi com muito amor para os fãs. Nos dedicamos muito, foi tudo muito intenso e incrível. Mas agora nós vamos investir em novos sonhos, possibilidades…O que não quer dizer que vamos deixar vocês! Sempre honrando a história do Rouge e a referência valiosa que nos tornamos para muitas pessoas, o Rouge sempre será lembrado com muito carinho e celebrado com muita alegria. Estaremos sempre por aqui e continuaremos nessa relação de respeito e amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio