Guarda-costas do BTS fala sobre a beleza de Jimin

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos, Jeong Seung Min e Yang Tae Il trabalharam como guarda-costas por um total de 39 anos. Ao longo dos anos, eles protegeram alguns dos maiores artistas do K-Pop, de BTS a TWICE, GFRIEND, WJSN e MOMOLAND. Como tal, eles estiveram em contato próximo com vários idols lindos em seu tempo, mas um se destacou para todos: Jimin.

Considerando que eles veem diversas estrelas bonitas diariamente, você pode pensar que guarda-costas de celebridades são imunes à beleza. No entanto, a julgar por como os guardas do BTS se sentem sobre Jimin, certamente não é o caso. Em uma nova entrevista com AYO no YouTube, um fã mencionou o momento em que Lou Valentino, um guarda-costas que fez uma turnê com o BTS nos EUA, falou com entusiasmo sobre a beleza de Jimin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Jimin é o cara mais bonito que eu já vi na minha vida, não vou mentir“, disse Lou Valentino. Naturalmente, o fã queria saber se os guarda-costas coreanos pensam da mesma forma – e Jeong Seung Min e Yang Tae Il provaram que esse é definitivamente o caso. “Seus olhos são arte”, admitiu Yang.

(Foto: Reprodução)

Ele passou a revelar a história da época em que ficou impressionado com a aparência de Jimin. Antes do início da pandemia COVID-19, o BTS fez um show em Seul, na Coreia do Sul, e Yang Tae Il estava perto da sala de espera. Mesmo que ele frequentemente “veja os rostos das celebridades sem maquiagem”, ele ainda estava maravilhado quando Jimin apareceu.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Lizzo rasga elogios ao BTS e enaltece amizade entre V e Jimin

BTS tem uma das maiores fanbases de todos os tempos. Muitas celebridades já revelaram fazer parte do ARMY e a mais recente foi a cantora norte-americana Lizzo.

Nesta quarta-feira, 18 de agosto, a cantora fez uma live no Instagram para interagir com fãs. Enquanto comia um bolo inspirado em seu clipe de “Rumors”, Lizzo falou sobre diversos assuntos, incluindo K-Pop.

Ela diz que assiste tantos vídeos do BTS que seu TikTok vive indicando conteúdo dos meninos. “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Eu realmente amo BTS. Eles estão dominando meu FYP no TikTok agora.”

Lizzo contou que foi sua irmã quem apresentou as músicas do grupo para ela. Agora, a cantora não perde a oportunidade de enviar vídeos sobre o septeto para sua irmã. Por conta do algoritmo do aplicativo, seu FYP agora está cheio de vídeos BTS.

“E quanto mais eu os vejo e conheço suas personalidades. Tipo, claro, a música é boa, mas eu entendo porque ARMY é ARMY. Por causa de suas personalidades individuais, seu estilo, dança”.

Ela mencionou novamente que Jimin é seu favorito. “Você sabe que Jimin é meu favorito. Jimin é meu ‘bias’? É assim que se diz? Eu amo Jimin. Eu gosto de V também! O relacionamento deles… Sempre que eles tocam, eles estão próximos um do outro… Eles são como melhores amigos.”

Astro do BTS revela momento em que percebeu que era famoso

Os integrantes do BTS colocaram sua amizade à prova! Em vídeo para a revista Vanity Fair, eles testaram o conhecimento uns dos outros com perguntas sobre seus hobbies, personalidades, medos e muito mais.

No game, cada um deles fez perguntas sobre si mesmos aos outros membros. Após os colegas darem um palpite, o membro que fez a pergunta revelava a resposta correta.

Uma das perguntas que os membros tiveram que adivinhar foi o momento em que V percebeu que era famoso. Jungkook apostou que foi no início da turnê em estádios do BTS. No entanto, RM sabia que a resposta de V seria mais discreta. “Não é uma resposta tão legal quanto essa, ele escreveu alguma coisa mais simples”, brincou.

E o líder do BTS estava certo. V revelou que sua resposta era bem curta. Os membros deram diversos palpites, incluindo ” Bangtan (BTS)”, “estreia”, “ARMY”, “primeiro lugar” e “grande prêmio”.

Apesar de todas essas suposições, Suga foi quem finalmente acertou: a resposta de V foi “Desconto”. Quando ele foi reconhecido ao fazer compras e recebeu um desconto, o astro do BTS soube que tinha se tornado grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio