Confira!

Gueto! IZA comenta participação de sua mãe rezando no clipe: “Muito religiosa”

Publicado em 16/06/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (16), a apresentadora Fátima Bernardes contou com a presença de IZA, no “Encontro ”, onde ela falou sobre o sucesso da sua nova música, ‘Gueto’. Além de contar um pouco sobre a fé de sua mãe, que apareceu no clipe.

“E de certa forma também é uma celebração de tudo que aconteceu, uma forma de agradecer. Eu me sinto muito grata por tudo que vem acontecendo na minha carreira, então esse clipe foi uma forma de contar essa história”, disse a cantora que se inspirou em Ozi, bairro onde morava no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima chamou a atenção para a mãe de Iza, que no clipe de “Gueto” aparece rezando: “A fé é muito forte na sua família?”.

“A fé é definitiva na minha vida, minha família é muito religiosa e eu aprendi a ser assim com a minha mãe. Minha mãe deve estar rezando agora porque todas vez que eu estou na TV, ela começa a rezar, grava e só vê depois”, finalizou.

Sucesso de ‘Gueto’:

A nova canção é escrita por IZA em parceria com seu marido, Sérgio Santos e com os colaboradores de longa data Ruxell e Pablo Bispo. E já está mostrando os resultados, isso porque a faixa teve a melhor estreia da semana no Spotify Brasil, em número, temos o hit na posição #43 com 301,299 reproduções só em território nacional.

(Foto: Reprodução)

O clipe é colorido e dançante, além de trazer o lado ‘cria’ e o lado ‘patricinha’ da cantora. IZA serviu em todos os looks do vídeo. Confira:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio