Gui Araújo divulga vídeo de Anitta no banheiro proibido para menores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo gravou um vídeo ao vivo no banheiro da atual namorada Anitta, e contou um pouco da intimidade dos dois para os fãs. O ex participante do de férias com o ex passou 50 minutos retocando a cor do cabelo e falando um pouco sobre como é a relação do casal.

A ideia de Gui era fazer um tutorial do que fazer na quarentena, e Anitta logo apareceu pra falar: “Bem dá pra ver que esse é o tutorial do que não fazer na quarentena, porque quem vai querer copiar essa m**da?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Em outro momento, ele comunicou que participaria de uma live com os participantes da próxima temporada do De Férias com o Ex e a funkeira relembrou uma declaração feita por ele em uma transmissão recente, na qual ele disse que estava “quase namorando”.

“Você vai falar que está quase de novo?”, questionou. “Quase o que?”, provocou ele, mas a artista não o respondeu. Para finalizar, ele terminou com o cabelo em três cores diferentes: rosa, azul e loiro.

Mais tarde, o vídeo foi publicado em seu perfil no Instagram e com a seguinte legenda: “Tutorial do que não deve ser feito nessa quarentena. Proibido para menores”. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios aos dois.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio