Gui Araújo divulga vídeo de Anitta no banheiro proibido para menores

Publicado em 18/05/2020 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo gravou um vídeo ao vivo no banheiro da atual namorada Anitta, e contou um pouco da intimidade dos dois para os fãs. O ex participante do de férias com o ex passou 50 minutos retocando a cor do cabelo e falando um pouco sobre como é a relação do casal.

A ideia de Gui era fazer um tutorial do que fazer na quarentena, e Anitta logo apareceu pra falar: “Bem dá pra ver que esse é o tutorial do que não fazer na quarentena, porque quem vai querer copiar essa m**da?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Em outro momento, ele comunicou que participaria de uma live com os participantes da próxima temporada do De Férias com o Ex e a funkeira relembrou uma declaração feita por ele em uma transmissão recente, na qual ele disse que estava “quase namorando”.

“Você vai falar que está quase de novo?”, questionou. “Quase o que?”, provocou ele, mas a artista não o respondeu. Para finalizar, ele terminou com o cabelo em três cores diferentes: rosa, azul e loiro.

Mais tarde, o vídeo foi publicado em seu perfil no Instagram e com a seguinte legenda: “Tutorial do que não deve ser feito nessa quarentena. Proibido para menores”. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios aos dois.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio