Gui Araújo revela se Anitta é fogosa e exibe presente íntimo que recebeu da cantora

Publicado em 31/05/2020 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo confirmou que ele e Anitta realmente estão tendo um namoro sério. O apresentador da MTV também contou novidades sobre o sexo entre o casal explicando se a funkeira seria ‘fogosa’ na hora H. “Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?”, disse rindo de maneira tímida o rapaz.

O ex-participante do De Férias com Ex também revelou que a funkeira gosta de falar com ‘voz fofa’ durante os momentos mais íntimos com ele. Numa entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o músico fez muitos elogios para Anitta: “Ela é um androide. Ela só vive, são raros os momentos em que ela dorme ou não está fazendo nada. É uma mulher guerreira, batalhadora, conquistou tudo com muito suor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: O dia em que Tati Zaqui posou de calcinha mostrando seu piercing íntimo

A respeito do relacionamento, Gui Araújo confirmou que o relacionamento é sério e comentou sobre o pingente usado por Anitta com a letra G, de Gui, mostrando que também costuma usar um. “A gente ganhou, cada um tem um e eu adoro essas breguices. Se não for para se jogar de cabeça no relacionamento, nem vai”, revelou.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio