Gui Araújo sobre cantadas de Anitta: “Não tremi na base”

Publicado em 18/06/2020 23:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um papo com Alê Oliveira no Youtube, Gui Araújo comentou, sobre seu relacionamento com Anitta. Alê comentou sobre a funkeira ser “uma das mulheres mais desejadas do Brasil”,e perguntou como Gui lidava com isso, ele disse que não liga. “Não ligo para os comentários, mas vento que bate lá bate aqui. Agora, valorizou o passe“, brincou.

Não tem como ser ruim para ninguém, independente de ser um relacionamento, sendo positivo… Tenho um currículo passado meio grande e ela também, então a gente não tem essa preocupação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Ele disse que lidou bem ao receber cantadas da carioca nas redes sociais, e não “tremeu na base“. “Não tremi. Já a conhecia há um tempão e já tinha uma relação há seis, sete anos, bem profissional. A gente se trombava em festa, em evento, e ela sempre namorando e eu também. Agora calhou dos dois mais namoradeiros do Brasil estarem solteiros, e na quarentena.

Desde o começo de maio, Gui está na mansão de Anitta passando a quarentena com a musa. O clima de romance entre os dois começou graças a uma live em que a cantora disse, ao humorista Maurício Meirelles, que achava Gui interessante. Depois de alguns dias, e muitos flertes ele estava na casa dela.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio