Polêmica!

Gui Napolitano diz que não é pivô do término de Gabi Martins e Tierry

Ex-BBB revelou que bloqueou a cantora nas redes sociais

Publicado em 10/08/2021 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o namoro de Tierry e Gabi Martins chegou ao fim! Após o cantor deletar todas as fotos da amada nas redes, fãs começaram a especular os motivos para o suposto término. Com isso, o ex-BBB Gui Napolitano decidiu deixar claro que não foi o pivô da separação.

Gui Napolitano garantiu que bloqueou a ex nas redes sociais e que não tem qualquer ligação com o término. “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”, disse conversa com a coluna de Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins também negou que a causa tenha sido o seu ex-namorado. Ela explicou que acabou se desentendendo com o cantor na noite desta segunda-feira, 9 de agosto.

Será que o namoro de Tierry e Gabi Martins chegou mesmo ao fim?

Ao colunista Leo Dias, os cantores explicaram que tiveram desentendimentos: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem“, disse Gabi. “Nos desentendemos. Acontece“, resumiu Tierry.

Contudo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o cantor agiu por impulso e acabou apagando as fotos do Instagram. Contudo, o casal já teria feito as pazes novamente e estariam juntos na casa do cantor, em Salvador.

Gabi Martins fez declaração para Tierry há poucos dias

Em 4 de agosto, Gabi Martins publicou um clique ao lado do então namorado e legendou com uma bela declaração.

“Confesso que eu demorei para acreditar de novo no amor. Tive medo. Medo de me machucar. Depois de conhecer você , depois de me arriscar , eu sei que foi o melhor mergulho que eu já dei. Foi o melhor salto de paraquedas que eu já fiz . O frio na barriga mais forte. Você me fez acreditar de novo. Não tem como amar sem ser vulnerável . Preferi correr todos os riscos . Eu te amo . Obrigada por dividir seu sorriso comigo. Aos que tentam atrapalhar, obrigada por a cada dia nos fortalecer”, escreveu.

Nos comentários, o cantor retribuiu a declaração: “Coisa mais linda desse planeta todo. Você foi e continua sendo o meu oxigênio e será pro resto dessa vida se Deus permitir e nos der vida e saúde! Eu te amo demais Gabriela! Você cresce cada dia mais e evolui n só como artista mas como ser humano! Orgulho de vc! Que bom ver o tanto que seu coração se aproxima de Deus! Jesus nos abençoe! Sempre!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio