Brian May, o guitarrista da lendária banda Queen, compartilhou uma arte de fã de si mesmo em sua página oficial do Instagram e a imagem estava no formato Les Diableries, o guitarrista também revelou sua opinião sobre o filme Coco e O Dia dos Mortos da Pixar.

Les Diableries é o título de uma série de fotos estereoscópicas publicadas em Paris durante a década de 1860. As fotografias geralmente retratam vinhetas de argila esculpidas que retratam cenas da vida diária no inferno.

Quando Les Diableries é sobre o inferno, Dia de Muertos, também conhecido como O Dia dos Mortos, é um feriado mexicano que envolve família e amigos se reunindo para orar e lembrar aqueles que morreram e é mais um dia de celebração do que um dia de luto.

VEJA TAMBÉM: As fotos secretas do último aniversário de Freddie Mercury antes da morte

O filme da Disney Coco é sobre um menino de 12 anos chamado Miguel e a história se passa em O Dia dos Mortos. Miguel acidentalmente se transporta para a Terra dos Mortos e a história começa. O filme é o primeiro a apresentar os principais gatos latinos.

Demônios! Diableries! Contemplando o Halloween 2020, fiquei encantado com esta bela obra de arte de Sarah Rugg – sim, eu sempre quis estar NO Diableries. Agora estou curtindo meu status virtual aqui, meu esqueleto central revelado através da minha pele transparente, minha alma persuadindo sons de uma guitarra fantasmagórica. Meu ghoul é legal. No Dia de Los Muertos, eu estarei no topo da lista! ”

Como May mencionou O Dia dos Mortos, ele também falou sobre o filme de animação. O integrante do Queen elogiou o filme e afirmou que é o filme mais subestimado da Pixar de todos os tempos.

A propósito … Se você ainda não viu o filme do Dia dos Mortos mais emocionante de SEMPRE – você DEVE ver‘ COCO ’. Acredite em mim – este é o filme PIXAR mais subestimado DE TODOS OS TEMPOS. Você vai chorar – lágrimas de alegria – eu prometo! Veja! Bri.”