Guitarrista do Queen revela a música que ele mais gosta: “Eu sinto simpatia”

Publicado em 18/06/2020 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário guitarrista do QueenBrian May, compartilhou um vídeo de sua própria banda em seu perfil do Instagram e revelou a música que ele mais simpatiza, mostrando seu talento em cantar.

No vídeo, a banda estava tocando a música ‘It’s Only Make-Believe‘ de Conway Twitty, e Brian estava cantando. Brian também mostrou sua gratidão às pessoas que gravaram e publicaram este vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação de Brian teve mais 180 mil visualizações somente em um dia de postagem, e a maioria dos fãs compartilharam suas reações no campo de comentários.

“Apresentado aqui há alguns anos pelo meu parente próximo TE Conway – ah, aqueles eram os dias – não posso dizer o quanto eu sinto simpatia por essa música maravilhosa. Olha – meus queridos velhos amigos da Brian May Band estão aqui”.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

“Obrigado rapazes! Obrigado MaryF.3D pela postagem. E obrigado ao cara que capturou esse momento em vídeo ..”, escreveu na legenda do vídeo.

Uma fã do Queen chamada Mikenna Smith disse: “Obrigado por postar esta Mary! E Bri, isso é lindo, como sempre! Amo você.”

Outra fã chamada Lisa Ann comentou: “Você é incrível. Isso é tudo. Seu alcance é tão incrível. ? “

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio