Guitarrista famoso revela estar trabalhando em novo álbum de Ariana Grande

Publicado em 25/09/2021 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal norte-americano The Sun, revelou nesta sexta-feira (24), que Ariana Grande e o guitarrista e famoso produtor musical, Nile Rodgers, estão trabalhando juntos no próximo álbum da atual jurada do The Voice.

De acordo com o Music News, Nile Rodgers disse: “Nas últimas duas semanas fiz a pré-produção do novo álbum dos Zutons. Acabei de terminar John Legend e Ariana Grande também. Trabalhar com Ariana foi ótimo”, comentou Nile Rodgers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, Ryan Tedder é um escritor tão incrível que, quando ele me ligou e me deu as instruções, eu fiquei tipo, ‘Eu cuido disso’. Não digo isso de forma egoísta. Eu acredito que é meu trabalho levar artistas deste lugar para aquele lugar. Não posso revelar como é a música, isso é para ela revelar”, finalizou. No entanto, até o momento Ariana Grande não falou nada sobre o assunto, consequentemente não temos nem ideia de quando o projeto será lançado. Porém, tudo indica que veja ano que vem.

Ariana Grande lançará sua própria linha de maquiagem

Ariana Grande não quis ficar para trás e resolveu entrar entra na onda de celebridades que lançam sua própria marca de linhas de beleza. Intitulada “R.E.M. Beauty”, a marca entra nas lojas em breve. Enquanto isso, ela se torna capa da revista “Allure” em uma edição especial, com uma sessão de fotos exclusiva.

(FOTO: Reprodução)

Por conta de seus lançamento que estão vindo por aí, Ariana Grande agora é “rival” e colega de Rihanna, Lady Gaga, Halsey, Selena Gomez e outras que também estão no ramo de maquiagem. Mas, a intérprete de “sweetener” explica que não há competitividade.

(FOTO: Reprodução)

“Eu tenho pensado muito sobre isso, é claro, porque eu não quero simplesmente entrar em qualquer movimento da moda. Eu acho que … eu uso maquiagem de minhas colegas também, assim como eu ouço suas músicas. Não vou dizer: ‘Ah, há muitas mulheres artistas’. Eu amo e sou [uma] grande fã dos meus colegas que fazem as duas coisas, e acho que é apenas outra maneira de contar histórias“, disse ela. “Você nunca consegue ter maquiagem suficiente, assim como você nunca pode ter música suficiente”, disse Ariana Grande.

Confira o post original sobre a marca:

A linha de cosméticos foi idealizada com inspiração nos seus próprios gostos e desejos. “Eu sempre sou muito exigente quando se trata disso”, comentou.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj diz que se retirou da apresentação no VMA da MTV

Ariana Grande pode lançar álbum natalino

Após mais de um ano e meio em pandemia, o lançamento de álbuns desacelerou. Contudo, com a vacina e esperança, os artistas estão planejando novos lançamentos. Entre esses artistas, está Ariana Grande, que pode lançar um projeto totalmente natalino.

O perfil Deuxmoi que divulgou a informação. Vale ressaltar que ele é um famoso insider de Hollywood que já acertou várias revelações antes mesmo do anúncio oficial.

De acordo com a divulgação, Ariana Grande deve lançar seu primeiro álbum completo natalino, no fim de outubro. Além disso, um especial de TV em parceria com a NBC/Peacock, deve ser lançado junto.

Confira primeira foto de Ariana Grande em filme da Netflix

Para quem não sabe, a cantora Ariana Grande também é atriz. Sendo assim, ela lançará um filme em parceria com a Netflix. Intitulado “Don’t Look Up” (ainda sem tradução), o projeto chega na plataforma de streaming no dia 24 de dezembro. As gravações foram finalizadas em janeiro, porém, só agora tivemos acesso a primeira imagem.

O nome da personagem de Ariana Grande é Riley Bina, e ela irá contracenar com o rapper Kid Cudi. Na imagem inédita, os dois aparecem deitados e sorridentes.

(Foto: Reprodução)

Além dos dois cantores icônicos, o filme tem um elenco de primeira, como Timothee Chalamet, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, entre outros.

Assista ao trailer:

Fim das gravações

A cantora e atriz Ariana Grande usou suas redes sociais para anunciar que acabou as gravações do longa “Don’t Look Up”, nova produção da Netflix.

A musa publicou uma foto em seus Stories no Instagram com o nome da personagem, Riley Bina, e legendou com “finalizado”.

(FOTO: Reprodução)

“Don’t Look Up” tem direção e roteiro de Adam McKay e reúne várias estrelas além de Ariana Grande, entre os nomes estão Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Cate Blanchett.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio