Gusttavo Lima ‘abandona’ live e fãs se revoltam: “Mal-educado”

Fãs reclamaram da atitude do sertanejo nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima participou da live ‘Cabaré 3’ neste sábado (24), ao lado de Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada. No show, além de cantarem vários sucessos da carreira, os sertanejos também se divertiram muito juntos.

A transmissão teve início às 20h de sábado e durou até às 2 h da manhã de hoje (25). Por volta de uma da manhã, no entanto, Gusttavo Lima disse que cantaria a “saideira”. Ao final da música, o cantor agradeceu ao público e avisou que precisava “fazer um xixi”. Xand Avião questionou se o sertanejo retornaria, mas Gusttavo não respondeu, saiu e não voltou mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Imediatamente, os fãs foram até o Instagram de Gusttavo Lima reclamar da ausência do sertanejo na live. Os internautas alegaram falta de respeito e especularam vários motivos que fizeram o ex-marido de Andressa Suita ‘abandonar’ a live. “Saiu sem avisar, que falta de educação”, escreveu um seguidor. “Mal-educado, sai sem se despedir”, disse outro. “Foi no banheiro e até agora não voltou, voltaaa”, pediu mais um.

Durante a transmissão, o cantor já havia declarado que pretendia sair mais cedo e pontuou isso algumas vezes em conversa com Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio