Eita!

Gusttavo Lima ‘abandona’ live e fãs se revoltam: “Mal-educado”

Fãs reclamaram da atitude do sertanejo nas redes sociais

Publicado em 25/04/2021 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima participou da live ‘Cabaré 3’ neste sábado (24), ao lado de Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada. No show, além de cantarem vários sucessos da carreira, os sertanejos também se divertiram muito juntos.

A transmissão teve início às 20h de sábado e durou até às 2 h da manhã de hoje (25). Por volta de uma da manhã, no entanto, Gusttavo Lima disse que cantaria a “saideira”. Ao final da música, o cantor agradeceu ao público e avisou que precisava “fazer um xixi”. Xand Avião questionou se o sertanejo retornaria, mas Gusttavo não respondeu, saiu e não voltou mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Imediatamente, os fãs foram até o Instagram de Gusttavo Lima reclamar da ausência do sertanejo na live. Os internautas alegaram falta de respeito e especularam vários motivos que fizeram o ex-marido de Andressa Suita ‘abandonar’ a live. “Saiu sem avisar, que falta de educação”, escreveu um seguidor. “Mal-educado, sai sem se despedir”, disse outro. “Foi no banheiro e até agora não voltou, voltaaa”, pediu mais um.

Durante a transmissão, o cantor já havia declarado que pretendia sair mais cedo e pontuou isso algumas vezes em conversa com Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio