Confira!

Gusttavo Lima abre o jogo e anuncia: “Voltamos”

Publicado em 06/10/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (04), o mundo ficou sem conseguir se comunicar, já que as principais redes sociais, Instagram, WhatsApp e Facebook caíram. No entanto, quando voltou tudo no fim da noite, Gusttavo Lima fez um anuncio importante.

“Voltamos!! E em grande estilo… Já anota na agenda bb, na próxima quarta-feira (06/10) inicia as vendas do BUTECO SÃO PAULO. Se prepare e garanta o seu lugar no maior buteco do mundo, através do @baladapp”, escreveu Gusttavo Lima em seu Instagram. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo romântico, Andressa Suita surge beijando Gusttavo Lima

Não é segredo pra ninguém que Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos. Recentemente, em entrevista ao UOL, a morena abriu o coração e afirmou que “nada mudou” entre eles.

Contudo, desde que anunciaram o fim do casamento, em outubro do ano passado, os dois não trocam mais tantas carícias na web. Sendo assim, a única coisa que temos para matar a saudade deles juntos, são vídeos antigos. Entretanto, um fã-clube do artista, intitulado King Gusttavo Lima, relembrou um momento muito fofo entre os dois.

No vídeo, eles aparecem se beijando, enquanto conversam bem pertinho. Além disso, recentemente, enquanto estava fazendo um show nos Estados Unidos, o cantor sertanejo se declarou para a amada, levando os fãs à loucura ao falar: “Eu te amo Andressa”.

Andressa Suita abre o jogo sobre relação com Gusttavo Lima: “Nada mudou”

Gusttavo Lima e Andressa Suita têm deixado diversos indícios de que estão juntos, mas em momento algum confirmaram publicamente. Com isso, muitos fãs ainda se perguntam sobre o status de relacionamento dos dois.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os dois estão vivendo uma espécie “namoro às escondidas”. Após a separação, em outubro de 2020, eles optaram por viver uma relação discreta para que os fãs não criem ainda mais expectativas.

No entanto, ao UOL, Andressa afirmou que: “Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente”. Além disso, quando foi questionada se estava separada do cantor sertanejo, a morena prontamente negou. “Não, nada mudou”.

Além disso, fontes do Leo Dias garantem que os dois estão morando em casas separadas. O cantor vive em um luxuoso apartamento em Goiânia, onde mantém na garagem uma Lamborghini, uma Ferrari e um Porsche. Já a modelo segue vivendo em um condomínio de luxo em Alphaville, Goiânia. O ponto de encontro entre os dois seria a ‘casa branca’, que fica na fazenda do cantor, em Goiás.

Procurada pelo colunista, a assessoria de Gusttavo Lima limitou-se a dizer que desconhece o status de relacionamento deles.

Esposa de Gusttavo Lima faz alerta sobre doença dos filhos

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, fez um alerta em relação ao surto de virose que está afetando crianças. Em seu perfil no Instagram, a modelo revelou que seus dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos, estão doentes.

Ao repostar uma publicação que alerta sobre a virose, Andressa escreveu: “Virose a solta. Mamães fiquem atentas! Por aqui estamos bem, mas um irmão passou para o outro.”

Há alguns dias, a modelo contou que a virose do filho caçula, Samuel, veio acompanhada de vômito e diarreia. O pequeno não estava conseguindo comer quase nada.

“Um desabafo de mãe para as mães que me seguem. Hoje, é um dia daqueles em que o filho está doente. Nosso coração fica como? Samuel está com uma virose, diarreia e vômito. Mas, está bem. Vou passar o dia todo grudada nele e nada melhor para curar do que amor, né?”, declarou Suita na ocasião.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio