Gusttavo Lima, Anitta e Marília Mendonça são escolhidos como os melhores Canais de Música do Brasil

Publicado em 09/11/2020 22:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, Kondzilla e Marília Mendonça são os três melhores Canais de Música do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2020. Além da votação aberta aos brasileiros, um time de especialistas e personalidades também escolherá seu campeão na categoria. Os finalistas, segundo a escolha técnica da Academia iBest, são Anitta, Kondzilla e Ludmilla.

Artistas de gênero musicais populares se destacam nos dois Top 3, sendo que a votação da Academia traz como concorrentes Anitta e Ludmilla, fortes rivais no mundo do pop. O único finalista que não é canal de um artista individual é o brasileiro Kondzilla, um dos maiores canais de vídeos do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Top 3 Prêmio Popular:

Gusttavo Lima

Kondzilla

Marília Mendonça

Top 3 Prêmio da Academia iBest:

Anitta

Kondzilla

Ludmilla

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Após rumores de cancelamento, Anitta adia novo álbum para 2021

Os finalistas receberão o selo iBest, um troféu e certificação digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca por ter sido escolhida em votação aberta ou a especializada. E somente os campeões poderão ostentar o título de melhor do Brasil, objeto da disputa atual entre os Top 3.

“O iBest existe para apontar o que há de mais importante e melhor para os brasileiros em todo o Universo Digital”, afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio, “e as iniciativas que forem vencedoras poderão se utilizar por um ano desta certificação de excelência, outorgada pelos próprios brasileiros”.

Vale lembrar que, diferentemente de outras premiações, o iBest tem sua seleção baseada em algoritmos, tem mecanismos para aferição e confirmação de cada voto, e que somente aceita um voto por votante em cada categoria, o que reforça o caráter qualitativo do Prêmio iBest.

Agora inicia-se a fase final da votação para a escolha da vencedora, em premioibest.com até o dia 2 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio