Gusttavo Lima, Anitta, Luísa Sonza e mais: os cantores que se separaram na pandemia

Publicado em 09/10/2020 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2020 está sendo uma tragédia! Além da pandemia do novo coronavírus, alguns dos casais mais ‘shippados’ da Internet se separaram. Nesta manhã, o Brasil foi pego de surpresa ao saber que Gusttavo Lima e Andressa Suita haviam se separado, após 5 anos de casamento.

Entretanto, também devemos lembrar que após uma relação intensa de um pouco mais de 4 meses Anitta se separou de Gui Araújo, deixando os fãs tristes, entretanto, em uma entrevista, o empresário afirmou que ficaria de novo com a carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo e Anitta (FOTO: Reprodução)

Em abril deste ano, Luísa Sonza e Whindersson Nunes surpreenderam ao anunciar o fim do casamento de quase dois anos. O térmico da relação foi alvo de diversas polêmicas e piadas, chegando a surgir boatos de que a gaúcha havia chifrado o humorista.

Whindersson e Luísa (FOTO: Reprodução)

As gêmeas da sofrência não ficaram de fora da lista. As duas que vivem relacionamentos ping-pinog terminaram suas relações, tanto Maiara com Fernando Zor, quanto Maraisa e Fabrício.

Maiara e Fernando(FOTO: Reprodução)
Maraisa e Fabrício (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

O sertanejo Gustavo Mioto e a influencer Thayna OG terminaram o relacionamento em agosto, após quase 2 anos de relacionamento.

Gustavo e Thaynara (FOTO: Reprodução)

Para finalizar essa triste lista em grande estilo, não podemos deixar de fora Marília Mendonça e Murilo Huff, os dois que são pais de Léo, terminaram a relação após quase dois anos juntos. Entretanto, os sertanejos seguem amigos e fazendo grandes sucessos musicais juntos.

Murilo e Marília (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio