Confira!

Gusttavo Lima anuncia gravação de novo DVD; saiba detalhes

O cantor gravará seu novo DVD no dia 15 de agosto

Publicado em 16/06/2021 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de um ano sem shows, o sertanejo Gusttavo Lima e sua equipe irão para os Estados Unidos, cumprir uma agenda de shows. Vale ressaltar que a população do país já segue em estágios mais avançados de vacinação com jovens sendo vacinados contra o novo coronavírus.

Agora, por meio de Stories do Instagram, o cantor confirmou que gravará um novo DVD, em Boston, no dia 15 de agosto. Bom, o que nos resta é esperar por mais sofrência, bebê!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as datas:

– 6 de agosto – Orlando
– 7 de agosto – Miami
– 13 de agosto – Atlanta
– 14 de agosto – Newark
– 15 de agosto -Buteco Boston

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Após defender cloroquina, Gusttavo Lima não descarta tomar vacina nos EUA

Gusttavo Lima é, sem dúvidas, um dos cantores mais populares do Brasil. Mas agora, o ‘Embaixador’ está pronto para levar seus hits para os Estados Unidos. Recentemente o sertanejo fez uma publicação em seu Instagram oficial, onde anunciou as datas de sua turnê nos EUA, que vai acontecer ainda este ano.

Com isso, a jornalista Mari Monts, do Splash (UOL), conversou com o cantor para saber todos os detalhes.

“Confesso que estou contando os dias. Acredito que a expectativa não poderia ser maior. Só Deus sabe a saudade que estou de voltar aos palcos e sentir a alegria e a energia do público.”, revelou ele.

Sobre a vacina, vale ressaltar que o cantor já defendeu o uso da cloroquina, contudo, não descartou se vacinar nos EUA: “Não sabemos como as coisas estarão daqui até o mês de agosto, mas, se houver a oportunidade de tomarmos a vacina, iremos analisar, com toda a certeza.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio