Gusttavo Lima anuncia novidade com Felipe Araújo e Jonas Esticado: “Preparados?”

Publicado em 04/06/2020 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mineiro Gusttavo Lima anunciou uma live conjunta com participações mais do que especiais. Para a transmissão dedicada aos festejos juninos deste mês, o sertanejo comunicou no Instagram nesta quinta (dia 4), um show virtual com Felipe Araújo e Jonas Esticado.

“E aí?! Preparados para mais uma live? No dia 26/06 às 21h, acontecerá o Buteco – Especial São João!! Anotem a data!! Teremos a participação de @felipearaujocantor e @jonasesticado, será incrivel!!”, escreveu o músico nas redes sociais. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em oututro de 2019, Gusttavo Lima anunciou que estava com grandes novidades. O músico sertanejo se tornou empresário e divulgou, na ocasião, os seus primeiros artistas contratados. Em declaração ao UOL, o artista celebrou as novas colaborações.

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

“As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista” revelou o músico mineiro.

Gusttavo Lima e Felipe Araújo firmam hoje uma parceria entre as empresas que representam suas carreiras, respectivamente Balada Music e Eshow. O contrato será a unificação da agenda de shows dos cantores que representam sucesso absoluto na música brasileira”, explicou Gusttavo Lima para os fãs sobre as mais novas parcerias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio