Vem aí!

Gusttavo Lima anuncia participação de cantor famoso em turnê nos EUA

O Embaixador fechou cinco shows no país de Joe Biden

Publicado em 29/07/2021 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em alguns dias começa a turnê de Gusttavo Lima nos Estados Unidos, e agora uma atração especial foi anunciada. Trata-se do cantor Jonas Esticado, que já colaborou com o Embaixador na música “Ele Não Tem”.

Nesta quinta-feira, 29 de julho, Jonas Esticado anunciou a participação em seu perfil no Instagram: “Que honra poder voltar aos palcos, acompanhar meu amigo @gusttavolima na turnê dos Estados Unidos e poder colocar o #ParedaoNoTalo lá na terra do Tio Sam”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, em janeiro de 2020, Jonas assinou contrato com a Balada Music, produtora de Gusttavo Lima.

O Embaixador vai cantar em Orlando, no próximo dia 6, e em Miami, no dia 7. Depois, faz shows em Atlanta (dia 13), Newark (dia 14) e Boston (dia 15), local reservado ainda para a gravação de um novo DVD. 

Confira o anúncio da participação na turnê do Embaixador:

Gusttavo Lima viaja para EUA e deixa Andressa Suita e filhos no Brasil

O cantor viajou sozinho para o país. Quem achou que Andressa Suita e os filhos do casal, Gabriel e Samuel, viajariam com ele, se enganou.

Mas, Andressa explicou o verdadeiro motivo da família toda não ter ido para os EUA em um comentário na página de um fã clube: “Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais”. A influencer também falou sobre sua decisão de não acompanhar o cantor:  “E eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!”.

Andressa mostra momento fofo de filhos com Gusttavo Lima: “Duplinha”

Andressa Suita encantou os seguidores do Instagram ao compartilhar um momento fofo de Gabriel e Samuel, seus filhos com o sertanejo Gusttavo Lima. Na imagem, os pequenos aparecem juntinhos e sorridentes.

“Ligados pelo amor, pelo sangue e pelo coração…”, escreveu a influenciadora na legenda, acrescentando a hashtag “minha duplinha”.

Os fãs se derreteram: “Os loirinhos mais lindos do mundoooo”, “Deixou meu coração mais quentinho”, “Quanto amor envolvido” e “Gêmeos de gestações diferentes!” foram alguns dos comentários deixados no post.

Confira:

Filho de Gusttavo Lima e Andressa leva o 1º fora da vida

Parece que o mundo do romance não está sendo fácil para Samuel, filho caçula de Gusttavo Lima com Andressa Suita. Em um vídeo, é possível ver o herdeiro sentado entre seu irmão, Gabriel, e uma menina, enquanto chupam pirulito.

Samuel, mostrou todo seu encanto e deu um beijo na bochecha da menininha, que, bom, não correspondeu e apenas seguiu sua vida com seu pirulito. O momento é pra lá de fofo e ao mesmo tempo hilário. Sendo assim, o filho de Gusttavo Lima já pode contabilizar o primeiro “fora” que levou na vida!

VEJA MAIS: Supostas nudes de Lil Nas X ressurgem na web e geram burburinho

Nos comentários, os fãs brincaram: “Se essa menininha soubesse de quem seria nora”, “O arrependimento futuramente vem”, “É pra frente igual ao pai”.

Confira o momento fofo:

Gusttavo Lima faz bico como conselheiro amoroso na pandemia

Gusttavo Lima divertiu seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira, 19 de julho. Para divulgar seu mais recente hit, “Ficha Limpa”, o Embaixador decidiu atacar de conselheiro amoroso.

No vídeo, intitulado “Conselhos do Embaixador”, o cantor mandou a dica: “Fernanda, relaxa, você está indo embora com a ficha limpa. E com muita saudade, lógico, mas de cabeça erguida. Vai lá, escuta ‘Ficha Limpa’ que eu tenho um conselho para te dar.”

E é claro que a seção de comentários da publicação choveu de Fernandas: “Será que esse recado é pra mim, Jesus?”, brincou uma. “Pode deixar, bebê”, disparou outra. “Agora tu me mata, falou meu nome”, se derreteu uma terceira.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio