Confira!

Gusttavo Lima aparece arrumando sorriso para show de 15 mil pessoas em Goiânia

Publicado em 19/10/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo sábado, dia 23, Gusttavo Lima irá se apresentar para 15 mil pessoas. Sendo assim, nesta segunda-feira (18), ele aproveitou para ir ao dentista arrumar seu sorriso. Por meio do Instagram, ele mostrou sua ida ao Doutor Fábio Paes, Mestre em Reabilitação Oral.

“Tô aqui com o Dr. Fábio dando um tapa nos pianos. Dia 23 agora tem show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima exibe tanquinho em dia de treino e corpão agita fãs

Gusttavo Lima deixou os fãs de queixo caído ao mostrar um pouquinho de seu treino de domingo. Nas imagens compartilhadas no Instagram, o cantor aparece sem camisa, exibindo seu tanquinho e braços musculosos.

“Depois de quinta, sexta e sábado na cachaça, domingo é dia de treinar!!! É tempo de tirar a cachaça da carcaça!!!”, escreveu o cantor na legenda.

Os fãs rapidamente deixaram uma chuva de elogios nos comentários. “É tempo de matar os fãs com tanta beleza”, brincou uma seguidora. “Lindo demais”, se derreteu mais uma. “Andressa ganhou na loteria”, escreveu uma terceira.

Confira:

Gusttavo Lima negocia compra de fazenda avaliada em R$ 275 milhões

Parece que Gusttavo Lima está prestes a virar dono de uma mega fazenda no interior de Mato Grosso. O sertanejo estaria negociando a compra de uma propriedade avaliada em mais de R$275 milhões.

De acordo com o site Movimento Country, a fazenda conta com mais de 39.000 mil hectares de área agricultável e pronta para o plantio. 

Além disso, a propriedade inclui campo de futebol, galpão para secagem e armazenagem de grãos, pista de pouso particular, piscina, casas de funcionários e maquinários agrícolas.

Ainda segundo o site, a ideia de comprar começou em outubro de 2020, quando Gusttavo Lima recebeu uma homenagem durante live realizada em Mato Grosso.

Na ocasião, o produtor rural Dilceu Rossato entregou ao sertanejo uma placa que diz: “Conferimos ao maior artista do Brasil o título de Embaixador do Agronegócio brasileiro. Ficamos felizes por nos representar, toda a classe trabalhadora que alimenta o mundo”.

Em vídeo romântico, Andressa surge beijando Gusttavo Lima

Não é segredo pra ninguém que Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos. Recentemente, em entrevista ao UOL, a morena abriu o coração e afirmou que “nada mudou” entre eles.

Contudo, desde que anunciaram o fim do casamento, em outubro do ano passado, os dois não trocam mais tantas carícias na web. Sendo assim, a única coisa que temos para matar a saudade deles juntos, são vídeos antigos. Entretanto, um fã-clube do artista, intitulado King Gusttavo Lima, relembrou um momento muito fofo entre os dois.

No vídeo, eles aparecem se beijando, enquanto conversam bem pertinho. Além disso, recentemente, enquanto estava fazendo um show nos Estados Unidos, o cantor sertanejo se declarou para a amada, levando os fãs à loucura ao falar: “Eu te amo Andressa”.

A morena também falou sobre como está o romance dos dois atualmente:

Gusttavo Lima e Andressa Suita têm deixado diversos indícios de que estão juntos, mas em momento algum confirmaram publicamente. Com isso, muitos fãs ainda se perguntam sobre o status de relacionamento dos dois.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os dois estão vivendo uma espécie “namoro às escondidas”. Após a separação, em outubro de 2020, eles optaram por viver uma relação discreta para que os fãs não criem ainda mais expectativas.

No entanto, ao UOL, Andressa afirmou que: “Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente”. Além disso, quando foi questionada se estava separada do cantor sertanejo, a morena prontamente negou. “Não, nada mudou”.

Além disso, fontes do Leo Dias garantem que os dois estão morando em casas separadas. O cantor vive em um luxuoso apartamento em Goiânia, onde mantém na garagem uma Lamborghini, uma Ferrari e um Porsche. Já a modelo segue vivendo em um condomínio de luxo em Alphaville, Goiânia. O ponto de encontro entre os dois seria a ‘casa branca’, que fica na fazenda do cantor, em Goiás.

Procurada pelo colunista, a assessoria de Gusttavo Lima limitou-se a dizer que desconhece o status de relacionamento deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio