Confira!

Gusttavo Lima aparece com herdeiro no seu iate de R$ 25 milhões

O pequeno Gabriel acenou para os fãs de dentro do iate do pai

Publicado em 25/06/2021 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel e Samuel são frutos do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O casal que se divorciou em outubro do ano passado, está na verdade mais junto do que nunca.

Pois bem, agora, o pequeno Gabriel, de três anos e 11 meses, foi flagrado por fãs acenando para as pessoas das outras embarcações de dentro do iate de R$ 25 milhões, do pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O luxuoso iate foi comprado pelo cantor em 2019. Ele pertencia ao cantor Roberto Carlos. A embarcação é um Motor Yacht Falcon 115 e ele havia sido colocado à venda por 25 milhões de reais. A embarcação tem capacidade para abrigar 12 passageiros, ele conta com cinco cabines e cinco banheiros.

Filhos de Gusttavo Lima chocam por semelhança com Andressa Suita

Vamos falar dos herdeiros, que a cada dia que passa impressionam mais pela semelhança com a mãe. Uma página do Instagram chamada Nação Andressa Suita, publicou uma montagem que os três aparecem com a mesma carinha.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Nos comentários, a esposa de Gusttavo Lima comentou vários emojis apaixonados, os fãs também falaram: “Incrível a semelhança”, “Nossa! Meu psicológico não aguenta”, “Cara da mamãe”.

Andressa Suita mostra Gusttavo Lima com o filho caçula: “Juntos e lindos”

Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda não oficializaram a volta do casamento nas redes, mas a modelo mostrou que viajou com o sertanejo e seus filhos, Gabriel de 3 anos, e Samuel, de 2, para a casa do pai do cantor, Alcino Lima.

Embora eles tenham deixado claro que estão no mesmo local, os dois ainda não apareceram juntos em nenhuma publicação. Andressa, no entanto, acabou mostrando Gusttavo Lima com o filho caçula Samuel, de dois anos, no colo.

A influenciadora mostrava o pai do ‘Embaixador’ cantando, quando Gusttavo passou ao fundo.

Na web, os fãs do casal comemoraram: “Que alegria ver todos juntos”, “Juntos e lindos! Que amor!” e “Amo essa família” foram alguns dos comentários deixados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio