Gusttavo Lima aparece “quase morrendo” em gravação de projeto misterioso

Publicado em 11/03/2020 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Gusttavo Lima é um dos vocalistas mais completos do sertanejo brasileiro muita gente já sabe. O que o músico ainda não tinha mostrado aos seus fãs é o árduo trabalho que leva para se gravar material em estúdio, ainda mais quando a música em questão exige uma performance digamos mais rigorosa do artista.

Na madrugada desta quarta-feira (dia 11), o astro sertanejo publicou um vídeo duma sessão musical num estúdio goiano ao lado do produtor sertanejo Rick Azevedo. O astro sertanejo revelou que está gravando um projeto com 40 músicas somente com voz e violão e que o disco inédito será lançado em breve nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Só que ao apresentar um dos covers do projeto, Gusttavo Lima resolveu mostrar seu potencial e entregou uma performance impecável do clássico “Azul” da dupla Edson e Hudson. A alta tonalidade da versão da faixa, porém, exigiu bastante do Embaixador que teve que se esforçar muito para alcançar todas as notas. Um sinal do trabalhão de Gusttavo foi o emoji de riso que o próprio cantor decidiu colocar na legenda do vídeo.

Confira abaixo:

“Quando vocês escutarem essas músicas, vão entender que foram gravadas com o coração e com o peito. Tem 40 modas doloridas para vocês curtirem nos churrascos, resenhas… Quando estiver pronto aviso vocês”, declarou o cantor sobre o novo projeto. O que será que vem por aí hein?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio