gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Gusttavo Lima é um homem inteiramente dedicado a família. Pai de Samuel e Gabriel, frutos do seu casamento com Andressa Suita, o cantor revelou que sempre procura que possível encontra tempo na agenda para passar com a sua família.

Geralmente tento voltar pra casa dia sim, dia não, e saio para viajar à noite. A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles”, revelou Gusttavo Lima, numa entrevista ao jornal Extra.

O sertanejo revelou, inclusive, que o filho Gabriel já vem mostrando um certo talento para a música assim como o pai famoso. “Realmente, apesar de tão novo, ele já mostra uma afinidade com a música. Ele tem meu apoio em cem por cento, independente se seguir este caminho ou escolher outra profissão. Seja qual for a decisão dele e do Samuelzinho, a minha dica é única: dedicação. Apenas com dedicação é possível chegar onde se quer”, explicou.

VEJA TAMBÉM: IZA faz a primeira apresentação de “Brisa” na televisão

Mesmo com o amor pela família, o sertanejo descarta, por enquanto, ter mais filhos. “Dois está bom. Quem sabe mais pra frente, a gente tenta mais algum ou alguns”, brinca. Gusttavo Lima garante que, mesmo apoiando o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), conhecido por suas polêmicas declarações homofóbicas, não acredita que seu posicionamento ofenda parte de seus fãs. Vale lembrar, que Gusttavo e grande parte da classe sertaneja manifestaram publicamente seu apoio ao militar aposentado nas eleições presidenciais.

“Graças a Deus tenho um diálogo bem aberto com meu público, então as pessoas sabem que, mesmo defendendo a bandeira da família, jamais descriminaria um fã por conta de gênero. Pra mim, o que importa é o amor e o respeito”, resume.

O cantor também aproveitou a oportunidade para antecipar seus próximos passos na carreira. “Além dos trabalhos do novo DVD, tenho gravado alguns singles em espanhol. Acho que composições latinas serão algo diferente, apesar do meu foco não ser em uma carreira internacional”, revela.