Gusttavo Lima apresenta tia de 77 anos que é surda e muda: “Segunda mãe”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima surgiu nos Stories do Instagram com uma familiar que ainda era desconhecida por seus seguidores. Nesta quarta-feira (27), ele apresentou a tia Tilina, irmã de sua falecida mãe, Sebastiana. O embaixador contou que a tia é surda e muda, mas muito esperta, pois apesar da idade avançada, consegue gravar tudo com facilidade.

“Pra quem não conhece essa aqui é a Tilina, minha tia, irmã da minha mãe já que todos da parte da minha mãe já faleceu, inclusive a minha mãe. Tilina foi criada com a minha mãe até os últimos dias dela. Criada com a gente desde quando ela nasceu”, conta o sertanejo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, que chocou os seguidores ao exibir cabelos grisalhos, ainda salientou que a tia não tem cabelos brancos: “Hoje ela tem 77 anos e nem um fio de cabelo branco. Ela é surda e muda, mas na ausência da minha mãe na infância porque a minha mãe trabalhava, ela cuidava de todos nós na roça.”, relatou.

O músico ainda revelou que considera a tia uma segunda mãe, já que ela ajudou a cuidar dos sobrinhos com maestria. “É uma pessoa que sempre viveu com a gente, nos deu amor, carinho, cuidou de nós. É a nossa segunda mãe”, afirmou.

VEJA MAIS: Fiuk viraliza e surge chorando ao som de Raça Negra, Joelma e Livinho

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio