Gusttavo Lima apresenta tia de 77 anos que é surda e muda: “Segunda mãe”

Publicado em 28/01/2021 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima surgiu nos Stories do Instagram com uma familiar que ainda era desconhecida por seus seguidores. Nesta quarta-feira (27), ele apresentou a tia Tilina, irmã de sua falecida mãe, Sebastiana. O embaixador contou que a tia é surda e muda, mas muito esperta, pois apesar da idade avançada, consegue gravar tudo com facilidade.

“Pra quem não conhece essa aqui é a Tilina, minha tia, irmã da minha mãe já que todos da parte da minha mãe já faleceu, inclusive a minha mãe. Tilina foi criada com a minha mãe até os últimos dias dela. Criada com a gente desde quando ela nasceu”, conta o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, que chocou os seguidores ao exibir cabelos grisalhos, ainda salientou que a tia não tem cabelos brancos: “Hoje ela tem 77 anos e nem um fio de cabelo branco. Ela é surda e muda, mas na ausência da minha mãe na infância porque a minha mãe trabalhava, ela cuidava de todos nós na roça.”, relatou.

O músico ainda revelou que considera a tia uma segunda mãe, já que ela ajudou a cuidar dos sobrinhos com maestria. “É uma pessoa que sempre viveu com a gente, nos deu amor, carinho, cuidou de nós. É a nossa segunda mãe”, afirmou.

VEJA MAIS: Fiuk viraliza e surge chorando ao som de Raça Negra, Joelma e Livinho

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio