Momento fofura!

Gusttavo Lima atende fã cadeirante e emociona a web: “Grande coração”

Assista ao vídeo do momento

Publicado em 25/10/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima virou assunto na web por atender um menino cadeirante momentos antes de um show em Goiânia. Funcionários do Estádio Serra Dourada flagraram o sertanejo conversando e tirando fotos com o fã mirim que tem paralisia cerebral.

Nas imagens, Gusttavo aparece conversando com o fã e com os familiares do pequeno que estavam no local. A mãe do menino fica emocionada com a atitude do Embaixador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs rasgaram elogios ao cantor por sua simpatia. “Admiro a humildade desse homem”, declarou uma internauta. “Grande coração”, escreveu outra.

Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados em momento íntimo

Neste sábado (23), Andressa Suita, e os filhos Gabriel e Samuel, foram ao show de Gusttavo Lima, em Goiânia. Juntos desde janeiro desse ano, os dois foram flagrados em um momento íntimo.

Na ocasião, a morena aparece abraçando o Embaixador, enquanto ele conversa com outras pessoas. Além disso, ela também parece falando algo no ouvido do músico. O momento, obviamente levou os fãs à loucura.

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa aprontam no show do pai, em Goiânia

Nas redes sociais, a modelo compartilhou uma série de registros em que aparece superproduzida e ao lado do sertanejo. 

Em determinado momento, os pequenos decidiram aprontar nos bastidores do show do pai. Os herdeiros brincaram e acabaram entrando dentro do sofá. A morena chegou a brincar falando que não sabiam onde eles estavam.

O show de Gusttavo Lima, chamado “Embaixador In Goiânia”, marcou a volta do sertanejo aos palcos após a pausa por conta da pandemia de Covid-19.

Nos Stories, Andressa publicou um vídeo ao lado dos filhos e declarou: “Partiu show do papai”. Depois, ela mostrou as crianças se divertindo nos bastidores do evento. “Será que estão animados?!”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução)

Já no Feed, a modelo mostrou o look escolhido e recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores. “Maravilhosa como sempre, nossa Embaixadora”, se derreteu uma fã. “A mãe tá on”, brincou outra. “Perfeita”, resumiu uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio