Gusttavo Lima “bate boca” com site que apontou que ele traía Andressa Suíta

Publicado em 17/12/2020 17:51
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma fonte próxima a Gusttavo Lima revelar que o sertanejo realmente traía sua ex-esposa, Andressa Suita, e sua equipe encobria tudo, o cantor ficou extremamente irritado e veio a público desmentir a informação nas redes sociais.

A suposta amante e influencer Camilla Landim, de 19 anos, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, tem várias fotos dela em shows de Gusttavo em 2019, como em Goiânia, em setembro, e no Festival Villa Mix, em março. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de setembro, tanto Gusttavo, quanto Camilla, postaram fotos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Gusttavo acusa o site Movimento Country e a moça de usarem a história para se promoverem. Conforme a página, a modelo Camilla Landim seria a nova namorada do cantor, e os dois, inclusive, estariam usando aliança.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são zero credibilidade né… Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo rssss!!! Ouuuu eu teria vergonha de tal atitude!!!”, declarou o cantor.

Vale ressaltar que além da modelo ter visitado alguns shows do músico, eles estiveram em datas próximas em Angra dos Reis. Confira as respostas de Gusttavo Lima e do site sobre o assunto:

Camilla Landim em show de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Camilla Landim em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio