CONFIRA!

Gusttavo Lima bate Luan Santana e retoma liderança nas rádios do Brasil

"Ficha Limpa" estaria pela 10ª semana consecutiva no topo, deixando "Morena" em 2º

Publicado em 20/09/2021 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A “briga” entre Gusttavo Lima e Luan Santana pelas paradas brasileiras ainda não acabou! Após o dono do hit “Morena” ter conseguido passar “Ficha Limpa”, muitos deram como vencido. Entretando, a história mudou. De acordo com as informações do Connectmix, no Instagram, a canção “Ficha Limpa” de Gusttavo Lima está liderando a lista de mais ouvidas por cerca de 10 semanas consecutivas.

Confira as 5 primeiras do topo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ranking foi apurado com base na quantidade de vezes que as canções são tocadas em rádios AM, FM e comunitárias, lembrando que, as rádios são sustentadas por pedidos de seus ouvintes. Ou seja, “Ficha Limpa” tem sido a música mais pedida entre os ouvintes de rádio, sendo ainda um veículo de entretenimento bastante consumido no Brasil, principalmente por apreciadores de música sertaneja. “Morena” de Luan Santana não está muito atrás, seguindo no 2º lugar após ser ultrapassada por “Ficha Limpa”. Logo em seguida, temos a presença de Henrique e Juliano, fechando o top 3, com seu sucesso “Arranhão”.

Será que “Ficha Limpa” continuará no topo, ou “Morena” ainda possui chance de retomar?

CONFIRA MAIS: Gusttavo Lima posa ao lado de Ferrari e impressiona fãs: “Patrão”

Luan Santana bate Gusttavo Lima nas rádios e celebra sucesso de ‘MORENA’

O primeiro single de Luan Santana pela nova gravadora Sony Music, lançado há dois meses, “MORENA” levou o nome do artista à liderança da semana nas rádios de todo o Brasil, com 2906 execuções, em uma pesquisa realizada pela Crowley (que monitora as músicas mais tocadas).

“MORENA” superou em cerca de 50 execuções o hit “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima, que seguia há mais de dez semanas no topo das rádios.

(Foto: Reprodução/Crowley)

Soma-se a este fato o destaque de “MORENA” em todas as plataformas digitais: no Youtube, ultrapassou a marca de 96 milhões de views e 69 milhões de plays no Spotify. E tem mais: o sucesso ecoa até do outro lado do Atlântico. Em Portugal está na sexta posição no iTunes e número 1 no Youtube.

E já que estamos falando de números, vamos aos fatos aqui e pelo mundo. 

Spotify:

#3 Portugal
#8 Brazil
#100 Luxembourg
#107 Paraguay
#158 Worldwide

Amazon Music:

#1 Brasil

YouTube:

#1 Portugal
#27 Brazil
#75 Switzerland
#96 Paraguay

Apple Music:

#4 Portugal
#8 Brazil
#97 Mozambique
#142 Cape Verde
#178 Luxembourg
#189 Paraguay

“Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração”, afirma Luan Santana, que assina a autoria da canção com  Shylton Fernandes, Diego Barão, Lucas Santos e Breno Lolli.

Além das grandes posições nas plataformas digitais, vale destacar também que o cantor entrou na Billboard no ranking das 100 músicas mais tocadas em todos os territórios do Planeta. Com a superprodução dirigida por Bruno Ilogti, um renomado profissional do cenário musical, Luan Santana entregou ao público um clipe cinematográfico com participação especial da modelo internacional Natalia Barulich, tendo como resultado conquistas insuperáveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio