Gusttavo Lima bebeu demais e revelou que passava horas “chupando periquita” de ex-esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (9), o colunista Leo Dias revelou o fim do casamento entre Gusttavo Lima e a influencer Andressa Suita.

O anuncio chocou toda a internet, que acreditava que o sertanejo e a modelo levavam um casamento saudável. O próprio sertanejo expôs detalhes da vida íntima do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo aconteceu durante um show em João Pessoa, Paraíba, no início de 2020, o astro sertanejo aproveitou para dar a sua opinião sobre relações sexuais entre homem e mulher:

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal“.

Na época quando ainda era casado, o músico ainda deu detalhes de como se comportar na hora H. “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!!!”, completou Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio