Gusttavo Lima bebeu demais e revelou que passava horas “chupando periquita” de ex-esposa

Publicado em 10/10/2020 00:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (9), o colunista Leo Dias revelou o fim do casamento entre Gusttavo Lima e a influencer Andressa Suita.

O anuncio chocou toda a internet, que acreditava que o sertanejo e a modelo levavam um casamento saudável. Porém, o próprio sertanejo já expôs detalhes da vida íntima do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo aconteceu durante um show em João Pessoa, Paraíba, no início de 2020, o astro sertanejo aproveitou para dar a sua opinião sobre relações sexuais entre homem e mulher:

VEJA MAIS: Traição? Entenda o que aconteceu entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e ex-BBB famosa

O homem que não chupa o ‘periquito’, para mim, é um covarde. Lógico que tem alguns que não gostam, aí tudo bem e tudo certo! Mas o cara que quer fazer o negócio, mas não faz direito… Eu não acho legal“.

Na época quando ainda era casado, o músico ainda deu detalhes de como se comportar na hora H. “Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!!!”, completou Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio