“Achei que tava no céu”, brinca Gusttavo Lima após viralizar em vídeos com fumaça

Publicado em 13/12/2019 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista à Rolling Stone Country Brasil nesta quinta-feira (dia 12), Gusttavo Lima resolveu explicar os inusitados “ataques” de nuvens de fumaça em seus shows recentes, que acabaram viralizando na web. 

Eu vou te contar, aquilo foi um erro, um erro que nem é humano. O bico do cilindro de CO2 é muito gelado, acho que é uma temperatura de -500°C. Ele [funcionário da equipe] abriu o bico por três segundos, mas quando aperta muito, o gás que estava saindo da máquina congelou o bico. Aí o menino tentava fechar e não conseguia, porque estava travado de gelo. Aí não sei o que aconteceu, virou um meme“, contou o músico rindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num vídeo recente do show em Caldas Country, Gusttavo Lima desaparece atrás de uma nuvem de fumaça. “Achei que tava no céu, aconteceu alguma coisa?“, se recordou o cantor durante a entrevista. “Mas foi um meme engraçado e depois aconteceu em Manaus de novo. Porque ele não estava me vendo, aí eu falei “você tem que ficar em lugar que você me vê, porque depois você solta uma fumaça dessa, pega na cara da gente e arrebenta”. 

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

https://twitter.com/LucasOl63679778/status/1199683912835964928?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1199683912835964928&ref_url=https%3A%2F%2Frollingstonecountry.uol.com.br%2Fnoticias%2Fsertanejo%2Fgusttavo-lima-conta-historia-por-tras-do-meme-nuvem-de-fumaca-em-show.phtml

Gusttavo Lima demonstrou ter levado os memes que surgiram na web numa boa. “Quando aconteceu mais uma vez eu falei “Ah fumaça de novo?”, mas aí já foi mais em tom de brincadeira. A gente tem uma equipe técnica confiável, então com certeza não foi algo que foi premeditado”, afirmou o cantor mineiro. 

Na última sexta (dia 6), Gusttavo Lima divulgou todas as faixas do disco álbum O Embaixador In Cariri nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio