Confira

Gusttavo Lima canta com Júnior Marques em live e sertanejo agradece

Júnior Marques usou as redes sociais para agradecer ao 'embaixador' pela oportunidade

Publicado em 02/05/2021 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima animou a noite deste sábado (1º) com a segunda edição da live “O Embaixador no Agronegócio”, que aconteceu em Primavera do Leste, Mato Grosso. O evento contou com as participações de Wallas Arrais e Júnior Marques. 

Após a apresentação, Júnior Marques fez questão de agradecer Gusttavo Lima por cantar com ele a sua música, “Desaparece”. “Ter minha música cantada pelo embaixador e ainda poder cantar ao lado dele, é um grande prazer. Obrigado mais uma vez pelo convite e por mais uma oportunidade. Faaaala comigo bb gusttavolima , você é foood* , sou teu fã!”, escreveu Marques no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a publicação:

Maria Fifi! Gusttavo Lima falou sobre a fama de fofoqueiro de Zé Felipe

Enquanto estava com Júnior Marques no palco, Gusttavo também falou sobre a fama de ‘Maria Fifi’ que Zé Felipe ganhou durante a quarentena.

Júnior Marques questionou Gusttavo: “Sabe de quem eu lembrei, do Zé Felipe. Eu lembrei que você falou que ele é fofoqueiro. Ele é?”, quis saber.

“O Zé não pode pegar uma conversa no ar que ele modifica e passa pra frente.”, brincou Gusttavo Lima. O dono de “Café e Amor” ainda expôs que Zé Felipe já contou muitas fofocas para ele.

Confira:

VEJA MAIS: BBB21! Anitta enaltece Juliette: “Estou pronta para passar minha coroa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio