Gusttavo Lima celebra 2 meses no topo das rádios com “Ficha Limpa”

Publicado em 10/08/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem está acompanhando a briga entre Gusttavo Lima e Luan Santana pelos charts saiba que agora Gusttavo Lima está em alta! O hit “Ficha Limpa” do mineiro ultrapassou o sucesso “MORENA” do sul-matogrossense por 88.208 streamings a mais. Além disso, o hit do Embaixador subiu uma posição, indo para 2º lugar, enquanto a faixa de Luan foi para 5ª posição no chart do Top 200 do Spotify Brasil.

(Foto: Reprodução)

O Embaixador aproveitou para comemorar a novidade em seu Instagram, publicando uma imagem onde diz: “Ficha Limpa primeiro lugar nas rádios por 8 semanas consecutivas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima faz amigos pagarem aposta após provarem sua comida

Gusttavo Lima celebra ao bater Luan Santana e Batom de Cereja nas rádios

Ninguém segura o Gusttavo Lima! Seu single “Ficha Limpa” ocupa o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, segundo ranking semanal da Connect Mix. Com isso, a música do Embaixador supera grandes hits, como “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo, e “Morena”, de Luan Santana.

“Ficha Limpa” e “Batom de Cereja” têm disputa acirrada nas rádios. Na semana passada, era a música de Israel e Rodolffo quem ocupava o topo da lista semanal da Connect Mix.

Agora, o hit de Gusttavo Lima leva a melhor, porém a diferença não é tão expressiva: “Ficha Limpa” aparece com 26,726, enquanto “Batom de Cereja” soma 25,390. Essa “dança das cadeiras” no universo sertanejo acontece desde que a música do Embaixador estreou nas rádios.

Vale ressaltar que “Morena”, de Luan Santana, fecha o Top 3 com 21,733 reproduções. Confira o Top 10:

Banda da PM toca hit de Gusttavo Lima e cantor elogia

O Corpo Musical da Polícia Militar do Mato Grosso decidiu homenagear Gusttavo Lima com um cover de “Ficha Limpa”, o mais recente hit do cantor. O vídeo da apresentação chegou até o sertanejo, que compartilhou em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a corporação pediu para que os seguidores ajudassem a fazer o vídeo chegar até o cantor. Poucas horas depois, Gusttavo Lima deixou um elogio nos comentários: “Que banda top”, escreveu adicionando emojis de aplausos.

Na tarde deste sábado (17 de julho), o cantor ainda repostou o vídeo no seu perfil do Instagram. “Mandaram bem demais”, escreveu, marcando o perfil de um dos membros da banda.

Confira os militares cantando “Ficha Limpa”:

Gusttavo Lima celebra sucesso de “Ficha Limpa”

Gusttavo Lima está em festa! Na última quarta-feira (14 de julho), o sertanejo foi às redes sociais comemorar o sucesso de “Ficha Limpa”. A música faz parte do EP Embaixador Falando de Amor Volume 1, lançado em 10 de junho.

Como mostra a publicação de Gusttavo, o hit está em 1º lugar nas rádios do Brasil por quatro semanas consecutivas. No YouTube, ocupa o primeiro lugar – com mais de 60 milhões de visualizações. Já no Spotify Brasil, “Ficha Limpa” aparece na quinta posição de músicas mais ouvidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio